"A Mulher na Janela" é massacrado após exibição aos produtores e passará por refilmagens
×
Maurício Junio
07.04.2021
23:46
“A Mulher na Janela” é massacrado após exibição aos produtores e passará por refilmagens
E a longa novela para que A Mulher na Janela chegue ao público ganhou mais um capítulo, e as notícias não são nada animadoras...

E a novela para que A Mulher na Janela chegue ao público ganhou mais um capítulo. Agora, o longa foi exibido aos seus produtores, que não gostaram do resultado final e massacraram o filme, descrevendo-o como um “lixo”. Segundo o The Hollywood Reporter, fontes que assistiram disseram que estão tão ruim quanto o corte original sem edição.

Isso fez com que Scott Rudin, produtor que está envolvido em diversas polêmicas envolvendo comportamento abusivo, afastasse o diretor Joe Wright do comando do filme e contratasse Tony Gilroy para fazer refilmagens e reedições de última hora, afim de melhorar a qualidade do longa, que chegará na Netflix em maio.

LEIA MAIS: Em decisão histórica, Itália abole censura e proíbe governo de banir filmes

A Mulher na Janela é estrelado por Amy Adams, Julianne Moore e Gary Oldman, inspirado no livro homônimo escrito por A. J. Finn, publicado no Brasil pela Editora Intrínseca. A sinopse oficial diz: “Anna Fox mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e… espionando os vizinhos. Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir.

Inicialmente, o lançamento aconteceria em maio de 2020, mas foi adiado por tempo indeterminado devido a pandemia do Covid-19. Agora, a Netflix comprou os direitos de distribuição ao redor do mundo e lançará o longa em 14 de maio. Confira o trailer:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral