"A Torre de Nero", novo livro de Rick Riordan, entra em pré-venda no Brasil
×
Maurício Junio
10.09.2020
18:46
“A Torre de Nero”, novo livro de Rick Riordan, entra em pré-venda no Brasil

A Torre de Nero, quinto e último livro da franquia As Provações de Apolo, finalmente entrou em pré-venda nas livrarias brasileiras. Como a Popeek notificou anteriormente, o lançamento acontecerá em 3 de novembro de 2020, mesma data que nos Estados Unidos, segundo a Editora Intrínseca.

O livro encerrará as sagas de Percy Jackson, pelo menor por enquanto. Enquanto o autor Rick Riordan não confirma novos livros sobre o personagem e seus amigos, uma série é produtora pela Disney+ baseada nos livros de Percy Jackson e os Olimpianos.

Você pode comprar A Torre de Nero clicando aqui.

Confira a capa e sinopse:

Não tem chororô, a jornada de Apolo na Terra acabou! Depois de libertar antigos oráculos, enfrentar criaturas assustadoras, derrotar imperadores malignos e passar por humilhações indescritíveis, o ex-imortal se prepara para sua aventura derradeira entre os mortais. Se quiser retornar ao Olimpo e de quebra salvar seus amigos semideuses, ele terá que derrotar o temido Nero e a arqui-inimiga Píton, que não vê a hora de dominar para sempre o Oráculo de Delfos.

Por isso, Apolo e Meg retornam ao lugar onde tudo começou: Manhattan, em Nova York. Lá, terão que se infiltrar na terrível torre de Nero e impedir que o imperador ponha em prática seu plano megalomaníaco de destruição e faça picadinho deles. Com a ajuda dos amigos semideuses, de seres obcecados por chapéus e até da flecha falante mais dramática que existe, eles se preparam para enfrentar uma macabra profecia e seu destino final.

Conseguirá Apolo sair vivo desse embate e retornar ao Olimpo?

Conseguirá Meg confrontar seu padrasto cruel e manipulador?

E, mais importante: conseguiremos sobreviver sem Apolo?

Unindo mitologia greco-romana, tiradas hilárias e momentos de tirar o fôlego, o último livro da série As provações de Apolo traz todos os elementos que consagraram Rick Riordan como um dos escritores mais importantes da literatura infantojuvenil. Considerado “o contador de histórias dos deuses”, o autor já vendeu quase sete milhões de exemplares no Brasil, e suas obras continuam sendo um sucesso absoluto.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral