Primeiras imagens de "A Voz Suprema do Blues" protagonizado por Chadwick Boseman e Viola Davis
×
João Pedro G. Tonioli
30.09.2020
20:38
Primeiras imagens de “A Voz Suprema do Blues” protagonizado por Chadwick Boseman e Viola Davis
A Voz Suprema do Blues

Na noite dessa quarta-feira (30), a Netflix liberou as primeiras imagens de “A Voz Suprema do Blues“, um de seus mais importantes e esperados filmes para esse semestre.

A Voz Suprema do Blues” é protagonizado por Viola Davis e Chadwick Boseman, tendo sido o último filme gravado pelo mesmo enquanto em vida. O longa é adaptação de uma peça de teatro de August Wilson de mesmo nome. O roteirista Ruben Santiago-Hudson foi quem ficou encarregado para adaptar a peça para as telas e foi dirigido por George C. Wolfe (Um Momento Pode Mudar Tudo). Denzel Washington e Todd Black produzem o filme.

Chicago, década de 1920. A tensão só aumenta entre os músicos que aguardam em uma claustrofóbica sala de ensaio a lendária e revolucionária “Mãe do Blues”, Ma Rainey (Viola Davis). Atrasada para a sessão de gravação, Ma trava uma batalha com seu produtor e seu empresário, ambos brancos, em defesa do controle sobre sua música. Enquanto a banda espera, o ambicioso trompetista Levee (Chadwick Boseman) – interessado na namorada de Ma e determinado a trilhar seu próprio caminho na indústria musical – faz o clima esquentar entre os músicos com uma profusão de verdades que mudarão para sempre o rumo da vida de todos. 

O lançamento de “A Voz Suprema do Blues” está marcada para 18 de dezembro e seu primeiro trailer deve sair em breve.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral