"Don't Look Up", de Adam McKay para Netflix contará com Jennifer Lawrence, Ariana Grande e mais
×
João Pedro G. Tonioli
14.10.2020
16:21
“Don’t Look Up”, de Adam McKay para Netflix contará com Jennifer Lawrence, Ariana Grande e mais
Ariana Grande, Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio

A Netflix divulgou na tarde dessa quarta-feira (14) diversos novos nomes para o elenco da nova comédia de Adam McKay para o streaming, “Don’t Look Up“, que será protagonizado por Jennifer Lawrence.

O longa ganhou diversos novos e grandes nomes para o seu elenco que se unirão a Lawrence, sendo provavelmente, uma das maiores reuniões de A-list da Netflix. Irão estrelar ao lado da atriz, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Jonah Hill e Himesh Patel. Além deles, Timothee Chalamet, Ariana Grande, Kid Cudi, Matthew Perry e Tomer Sisley estão entre os que farão aparições no longa. Cate Blanchett e Rob Morgan também já haviam sido previamente escalados.

O filme segue dois astrônomos (Lawrence e DiCaprio) de baixo escalão que embarcam em um tour pela mídia para alertar a humanidade sobre a aproximação de um asteroide que destruirá a Terra.

Don’t Look Up” será dirigido por Adam McKay que também escreverá o filme e produzirá ao lado de Kevin Messick. McKay ganhou seu primeiro Oscar em 2016 pelo roteiro de “A Grande Aposta” e foi recentemente indicado a Melhor Filme, Direção e Roteiro Adaptado com “Vice“, seu último filme de 2018.

Inicialmente, o projeto seria produzido por outro estúdio, porém acabou sendo dispensado após o seu alto custo de produção. Posteriormente, a Netflix comprou o projeto, pois ela acredita no sucesso do mesmo. O longa era estimado em torno de 70 milhões de dólares. Espera-se que as filmagens se iniciem em 19 de novembro em Boston.

O longa também marcará a volta de Jennifer Lawrence ao protagonismo no cinema, tendo sido sua última passagem em “Operação Red Sparrow” em 2018, além da participação em “Fênix Negra“.

O filme tinha previsão de lançamento para 2021, mas por conta dos atrasos da pandemia, não se sabe se a previsão ainda se mantém.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral