Adaptação de "Amor & Gelato", da Netflix, é massacrado pelos fãs e pela crítica
×
João Pedro G. Tonioli
23.06.2022
18:22
Adaptação de “Amor & Gelato”, da Netflix, é massacrado pelos fãs e pela crítica
Amor & Gelato

A Netflix continua a sua jornada de adaptações de livros famosos com o público adolescente. O escolhido da vez foi “Amor & Gelato“, de Jenna Evans Welch.

A comédia romântica estreou na Netflix nessa quarta-feira, 22, mas a recepção do mesmo vem sendo bem abaixo do esperado, ainda mais se considerar que ela acabou de sair de uma adaptação de sucesso como “Heartstopper“. A adaptação vem sendo bem criticada tanto pela parte dos críticos, como pelo público em geral e os fãs.

Grande parte da crítica dos fãs vem das mudanças feito pelo streaming no material original, enquanto a crítica especializada também tem seus pontos negativos com a parte técnica. Uma crítica do The New York Times comparou a adaptação a um “prato de macarrão à meia-noite reaquecido no micro-ondas“.

Dirigido e roteirizado por Brandon Camp, “Amor & Gelato” acompanha Lina (Susanna Skaggs), uma jovem que, após a morte da mãe, cumpre a promessa que havia feito de viajar para a Itália, para onde a mãe havia ido quando jovem.

Veja algumas reações dos fãs:

Apesar das críticas, a curiosidade dos fãs com a adaptação foi maior e em seu primeiro dia pós estreia, “Amor & Gelato” já se encontra no topo do filmes mais vistos do dia na Netflix Brasil.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral