Adele está voltando? Cartazes misteriosos são espalhados ao redor do mundo e podem indicar retorno da cantora
×
Maurício Junio
03.10.2021
14:13
Adele está voltando? Cartazes misteriosos são espalhados ao redor do mundo e podem indicar retorno da cantora
Cartazes misteriosos são espalhados ao redor do mundo e indicam que o retorno de Adele, após 6 anos, acontecerá a qualquer momento.

Sem lançar música inédita desde novembro de 2015, Adele passou os últimos seis anos aproveitando sua vida de solteira e seu filho. Sua última aparição pública foi em outubro de 2020, quando participou do programa Saturday Night Live como apresentadora e disse que ainda não tinha previsão de quando o seu novo disco seria lançado. Um ano se passou, e parece que muita coisa mudou neste meio tempo…

Desde a última quinta-feira (30), cartazes misteriosos estão sendo expostos ao redor do mundo com o número “30“. Há algumas semanas, insiders vazaram informações e disseram que este seria o nome do novo disco da cantora, que provavelmente chegará nas plataformas de streaming em novembro.

São muitos os indicadores que afirmam que o retorno de Adele está cada vez mais próximo. No último domingo (26), uma rádio dos Estados Unidos confirmou que a nova música da cantora seria lançada em 1º de outubro, o que acabou não acontecendo. Rumores ainda afirmam que a equipe da cantora decidiu não fazer o lançamento para não contribuir com a informação dada pelo jornalista sem autorização.

LEIA MAIS: “Venon: Tempo de Carnificina” surpreende e faz melhor estreia nos cinemas dos EUA desde o início da pandemia

Já sobre o álbum, rumores indicavam duas datas de lançamento: 05 de novembro ou 19 de novembro. Se a primeira data fosse a correta, Adele bateria de frente com a banda ABBA e o primeiro disco de inéditas deles em 40 anos; se a segunda data fosse escolhida, ela bateria de frente com Taylor Swift e o relançamento de Red. Porém, nesta última semana, Swift adiantou o lançamento de seu álbum para 12 de novembro, indicando que o novo trabalho de Adele chegará no dia 19.

Se tudo que os fãs estão teorizando for verdade, informações oficiais serão divulgadas nos próximos dias. Até que isto aconteça, você pode ouvir os três álbuns já lançados de Adele – 19, 21 e 25 – nas plataformas de streaming.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-