Rádio afirma que Adele lançará novo álbum em novembro
×
Maurício Junio
04.10.2020
23:21
Rádio afirma que Adele lançará novo álbum em novembro
A indústria musical clama pelo retorno de Adele, e parece que isto finalmente acontecerá, mais breve do que esperávamos.

A indústria musical clama pelo retorno de Adele, e parece que isto finalmente acontecerá. Segundo a Chicago Radio Station, a britânica lançará seu quarto álbum de estúdio em novembro. O último lançamento da cantora foi o álbum 25, lançado em novembro de 2015 e que já vendeu mais de 20 milhões de cópias mundialmente.

O retorno de Adele era esperado para outubro do ano passado, quando sua gravadora deixou uma semana completa em branco na agenda de lançamentos, fazendo com que diversos artistas adiassem ou adiantassem seus lançamentos para não concorrerem com ela. No fim das contos, o lançamento não aconteceu.

Após isto, muito se especulou sobre seu retorno. O produtor Ryan Tedder chegou a dizer que o primeiro single seria lançado em maio de 2020, mas a pandemia do Covid-19 mudou os planos. Claramente, Adele está planejando seu retorno de alguma forma, visto que está mais ativa nas redes sociais em comparação com os últimos anos.

Adele surgiu em 2008, como uma estrela em ascensão. Dois anos depois, lançou Rolling in the Deep, single do álbum 21, que mudaria sua vida completamente. O álbum se tornou o mais vendido deste século, com mais de 30 milhões de cópias comercializadas mundialmente, e ganhou o Grammy de Álbum do Ano. Seu último álbum, 25, também ganhou o prêmio.

Estaríamos realmente próximos ao retorno de Adele? Nos resta aguardar.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral