O retorno de Adele: tudo que sabemos sobre a participação da cantora no SNL
×
Maurício Junio
19.10.2020
20:40
O retorno de Adele: tudo que sabemos sobre a participação da cantora no SNL

Cinco anos após o lançamento de seu último álbum, parece que o retorno de Adele está mais próximo do que esperávamos. Ontem, a cantora britânica anunciou em suas redes sociais que participará do Saturday Night Live no próximo sábado (24), e deve anunciar algumas novidades por lá.

Adele não se apresentará no programa, ao que tudo indica. A atração musical da noite ficará por conta da H.E.R., duplamente indicada ao Grammy de Álbum do Ano em 2018 e 2019. Adele será a “host”, uma espécie de anfitriã, e deve participar de algum quadro de comédia, além de apresentar H.E.R. quando for se apresentar.

https://www.instagram.com/p/CGfpHYogAPE/?utm_source=ig_web_copy_link

Mas esta participação de Adele indica o retorno dela para a música? Tudo indica que sim. Esta será a primeira aparição de Adele num programa ao vivo desde 2016, quando ainda divulgava o álbum 25 nos Estados Unidos. Para fazer ela sair de casa, certamente teremos novidades.

Segundo rumores, o retorno da cantora estava marcado para outubro do ano passado, quando a Sony Music reservou uma semana inteira na sua grade de lançamentos, mas isso não aconteceu. Já outros rumores afirmaram que Adele voltaria em maio deste ano, mas a pandemia do Covid-19 atrapalhou seus planos.

Mas algo é certo: Adele está planejando alguma coisa há meses. Casa vez mais ativa nas redes sociais e próxima de outros famosos, a cantora voltou a ser assunto deste o primeiro semestre, quando apresentou seu novo visual.

Considerada a maior revelação mundial deste século, Adele é um sucesso imbatível de vendas. Seu segundo álbum, 21, vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo, consolidando-se, com folga, como o mais vendido deste século. 25, lançado em 2015, mantém o recorde de maior estreia de um álbum nos EUA, com 3,1 milhões de cópias vendidas em apenas 7 dias.

Diante de tanto mistério, uma coisa é certeza: o retorno de Adele será gigante. Os outros artistas que fujam para as colinas.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral