Adryana rompe amizade com Brenda e dispara: "Sua falsa, traíra, ingrata!"
×
Éder Matheus
07.07.2022
01:56
Adryana rompe amizade com Brenda e dispara: “Sua falsa, traíra, ingrata!”
Adryna e Brenda, participantes do Power Couple Brasil 6.

O clima entre os casais Adryana e Albert e Brenda e Matheus pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (7) após a formação da penúltima DR do Power Couple Brasil 6. O conflito começou após Matheus ir tirar satisfações com Albert, que durante a votação ao vivo, teria dito para ele “se o veto foi errado, vota certo”, em virtude do fato de Karol e Mussunzinho só terem ganhado a prova dos casais porque não foram vetados da atividade por Brenda e Matheus, que detinham esse poder.

Eu não fiz nada de propósito, tá? Como você mesmo fala, todos nós aqui somos passíveis de erro. E eu, tanto quanto o Hadad, entendi a dinâmica errado. A gente nunca pensou nesse cenário. Então, quando a Galisteu tiver falando comigo no ao vivo, você não me interrompe e não faz um adendo”, pediu Matheus, que confessou ter errado ao vetar Eliza e Hadbala e não Karol e Mussunzinho. “Cara, eu tô puto porque tô na DR por uma incompetência que não é minha […] Cuidado, que às vezes você não entender muita coisa, pode custar muito caro”, disparou Albert.

Adryana, que ouvia o bate-boca entre o marido e o casal, resolveu se pronunciar e afirmou que Brenda e Matheus se distanciaram dela e de Albert na última semana. O comentário irritou a ruiva. “Dá licença só um pouquinho? Deixa eu falar só uma coisa. Vocês mudaram com a gente, faz um certo tempo, vocês viraram a cara pra gente. Essa situação ficou uma coisa estranha, sim”, disse a cantora. “Todo mundo vira a cara pra vocês, né, Adryana?”, rebateu a influenciadora.

A partir daí, um bate-boca entre Adryana e Brenda se iniciou. “Vocês mudaram de lado”, disse a mulher de Albert. “Tu é muito articuladora, Adryana”, comentou a esposa de Matheus. “E você é muito falsa”, disparou a cantora. “Falsa por quê? Parabéns, Adryana, parabéns. Tu tá fazendo o mesmo jogo de coitada que fez com todo mundo comigo agora? Eu não te virei a cara. Todas as vezes que vocês falaram coisas das quais eu não gostei, eu sempre deixei claro”, comentou a influenciadora.

Enquanto isso, Matheus expôs para todos os casais que Albert é falso, alegando que ele vive falando mal de Luana pelas costas, enquanto a elogia em sua presença. “Você mete o pau na Lu no quarto pra gente e colocou ela no quebra-power que era a mulher que seu filho queria ter como namorada, cara. Faça-me o favor. Você cansou de meter o pau na Lu pra gente, que a garota não fala, que a garota não se expressa, que ela é isso, que é aquilo. Aí chega no quebra-power e diz que é a menina que seu filho queria namorar. Ah, para, né”, disparou o modelo.

A discussão prossegiu e, minutos depois, Brenda confessou que realmente se afastou de Adryana após notar que ela e o marido falavam mal de Luana pelas costas. A cantora rebateu a influenciadora afirmando que ela e o marido sempre precisam envolver terceiros nas discussões porque não se garantem com as próprias narrativas.

LEIA TAMBÉM: Eliza e Hadbala brigam com Karol durante intervalo: “Falsa, traíra, pior pessoa que já conheci!”

Confira o vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral