''Agatha All Along”, de “WandaVision”, é liberada nas plataformas digitais
×
Amanda Passos
23.02.2021
19:50
”Agatha All Along”, de “WandaVision”, é liberada nas plataformas digitais
Wandavision Agatha

Nesta tarde de terça-feira (23), a música “Agatha All Along”, tocada no final do último episódio de ”Wandavision”, chegou às plataformas digitais. Atenção para o resto da matéria, pode conter spoilers!

A música foi originalmente exibida no episódio 7 do seriado “WandaVision” da Marvel, para revelar que a personagem de Kathryn Hahn, até então conhecida como Agnes, era na verdade uma feiticeira chamada Agatha Harkness, que estava modificando a nova realidade criada por Wanda Maximoff na cidade de WestView.

A canção logo se tornou uma das favoritas dos fãs da série e foi motivo para vários memes depois que o episódio foi ao ar. Os compositores da canção, Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, afirmam que se inspiraram nas comédias clássicas de monstros dos anos 1960, como “Os Monstros” e “A Família Addams”, para dar vida à música. Confira a canção no Spotify por meio deste link, juntamente com toda a trilha sonora do seriado.

Segundo a sinopse,”WandaVision”, da Marvel Studios, mistura o estilo das sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff e o Visão, dois super-seres vivendo uma vida ideal no subúrbio, começando a suspeitar que nem tudo é o que parece. Nesta sexta-feira (26) vai ao ar o penúltimo episódio da primeira temporada. Confira o trailer da série, que está disponível no Disney+:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral