Albert detona comportamento de Brenda: "Foi um desrespeito com o programa!"
×
Éder Matheus
20.06.2022
20:13
Albert detona comportamento de Brenda: “Foi um desrespeito com o programa!”
Albert, Brenda e Matheus, participantes do Power Couple Brasil 6.

Durante a tarde desta segunda-feira (20) no Power Couple Brasil 6, Albert avaliou, em conversa com Adryana, o comportamento de Brenda durante o polêmico jogo da discórdia realizado neste domingo (19).

Ele afirmou que enquanto Matheus, Karol e Mussunzinho recuaram e estavam dispostos a entregar uma atividade mais pacífica, Brenda não fez o mesmo e continuou afrontando o casal rival. “Aqui cada um tem seu embate, seus problemas, suas brigas. Tudo o que foi de discórdia entre casais, eles que resolvam. O problema maior que eu vi ontem é que até a Karol recuou. Matheus também recuou. A Brenda pisou fundo. Ela empurrou ladeira a baixo, inclusive o marido. Ela só ouve o que quer, entendeu? Não adianta você se colocar numa posição tipo ‘a casa sem exceção tá contra mim’. Cara, prova o porquê você tá com problema. Use de humildade para ouvir os outros, principalmente quando a galera dá um passo atrás. Esse papo de erguer a voz e erguer o queixo não é humildade. Não tô falando quem tem razão e quem não tem, é só um ponto”, disse.

O empresário também criticou o fato de Brenda expôr ao vivo que a produção do programa havia mentido para ela. “Segundo ponto: ela levou assuntos internos pro ao vivo do Playplus e questionou. Direito dela, mas ela tem que questionar no canal correto, no canal de conversassão, não na dinâmica, porque ela não envolve isso. E o que eu acho e o que é tem uma diferença grande”, continuou.

Na sequência, o marido de Adryana pontuou que antes da dinâmica da discórdia, Brenda e Matheus haviam extrapolado no consumo de vinho. “Terceiro ponto: ela subiu tretando com o Matheus e querendo sair do programa porque quando contraria ela, nada a convence, e eu tenho uma convicção. Eu já falei pra eles, não vou falar de novo. Se você tá com um problema pra resolver e você vem numa reconstrução de qualquer assunto aqui dentro que é uma polêmica, não beba. Eles enchem a taça. É de duas taças para cima. Nós temos que falar a verdade. Isso acaba em algum momento potencializando. Os outros também bebem? Bebem. Não tô recriminando quem bebe ou quem não sabe, mas eu optaria em não beber para me segurar, para me controlar”, completou.

Por fim, ele demonstrou corroborar com as críticas feitas por Anne e Pe Lanza na dinâmica contra o “casal pet” durante a dinâmica. O empresário disse ser uma falta de respeito com os participantes e com a direção do programa sair de uma dinâmica cuja participação é obrigatório segundo o manual de regras. “E o fato de você sair na dinâmica é um desrespeito com o programa de fato. Eu não concordo, entendeu? Então são três circunstâncias que não estão ligadas ao jogo deles, não estão ligadas à verdade, se eles estão certos ou errados, só que estão ligadas a princípios que você não pode fugir. Você não pode fugir das atividades, dos argumentos e do teu par. Pode chegar no quarto e rachar o pau, agora você deixar o teu marido falando sozinho lá? Não é o caminho”, finalizou.

LEIA TAMBÉM: Brenda, Matheus, Karol e Mussunzinho surtam após descobrirem que produção mentiu pra eles

Confira o vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral