"Alerta Vermelho" vai ganhar duas sequências na Netflix com Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson retornando
×
Maycon Borges
13.01.2022
12:37
“Alerta Vermelho” vai ganhar duas sequências na Netflix com Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson retornando

O grande sucesso da NetflixAlerta Vermelho vai ganhar duas sequências, segundo Deadline . As estrelas do filme original, Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson, devem retornar para as sequências, junto com o diretor Rawson Marshall Thurber.

O primeiro filme viu a organização de prevenção ao crime Interpol emitir um alerta global para caçar e capturar o ladrão de arte mais procurado do mundo. Ryan e Gal interpretam criminosos rivais, enquanto Dwayne Johnson interpreta o principal agente do FBI.

A produção das sequências está planejada para começar no início de 2023, com os dois filmes sendo filmados consecutivamente. Claro, isso depende da disponibilidade dos atores principais, que têm compromissos com franquias de super-heróis – Reynolds interpreta o Deadpool, Gadot é Mulher Maravilha e Johnson é o Adão Negro. De acordo com o Deadline, fontes da Netflix disseram que o plano para as sequências é adicionar novos membros ao elenco.

Lançado em novembro de 2021, Alerta Vermelho é atualmente o maior filme da plataforma de todos os tempos, com um total de 364 milhões de horas assistidas nos primeiros 28 dias na Netflix. Além disso, é também o filme mais caro que a plataforma já produziu, com um orçamento estimado em cerca de US$ 200 milhões. 

Assista ao trailer de Alerta Vermelho:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral