Alexander Skarsgård se junta ao elenco de "Succession", da HBO
×
João Pedro G. Tonioli
03.05.2021
16:50
Alexander Skarsgård se junta ao elenco de “Succession”, da HBO
Succession

Succession” vem se tornando um dos maiores sucessos atuais da HBO. Sendo um dos grandes nomes na última edição do Emmy, a série acaba de adicionar um grande nome ao elenco: Alexander Skarsgård.

Alexander será Luke Matsson, um bem-sucedido fundador e CEO de tecnologia de confronto. A produção da terceira temporada de “Succession” ainda está em andamento e o papel marca o retorno do ator à HBO após sua grande participação em “Big Little Lies” como Perry, ao lado de Nicole Kidman. Pela série, Alexander ganhou o Emmy, Globo de Ouro, Critics Choice e o SAG.

Logan Roy (Brian Cox) começará a terceira temporada em uma posição perigosa após ser emboscado por seu filho rebelde Kendall no final da segunda temporada. Lutando para garantir alianças familiares, políticas e financeiras, as tensões aumentam à medida que uma batalha corporativa amarga ameaça se transformar em uma guerra civil familiar.

Succession” acompanha a família Roy, composta por Logan e seus quatro filhos, que controlam um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo. Em apenas duas temporadas, a série já acumula 2 Globos de Ouro e 9 Emmys. A série está disponível na HBOGO.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral