Allison Mack, de "Smallville", é condenada a 3 anos de prisão após caso de culto sexual
×
João Pedro G. Tonioli
30.06.2021
15:17
Allison Mack, de “Smallville”, é condenada a 3 anos de prisão após caso de culto sexual
Allison Mack de Smallville

Ainda em 2018, a atriz Allison Mack, conhecida por interpretar Chloe Sullivan em “Smallville“, foi presa por fazer parte de uma seita de culto sexual chamada de NXIVM. Em 2019, a atriz se declarou culpada de chantagear duas mulheres como parte desse suposto culto sexual de Nova York.

Diante um juiz em um tribunal federal no Brooklyn, a atriz admitiu ter coagido essas mulheres e revelou que se juntou à organização há uma década para encontrar um propósito para sua vida. Ela ainda diz que acreditava que Keith Raniere, o líder espiritual do culto, tinha intenção de ajudar às pessoas.

Eu estava errada. Eu agora percebo que eu e outras pessoas engajamos em condutas criminosas” disse a atriz.

Na última semana, os promotores disseram que Allison merecia uma sentença mais branda por conta da “assistência substancial” que ela deu contra Raniere. Segundo o divulgado nessa quarta-feira (30), ela irá cumprir 3 anos de prisão, enquanto o líder do culto foi condenado anteriormente a 120 anos de prisão. Ainda na última semana, os advogados da atriz pediram uma sentença de liberdade condicional ou confinamento modificado sob o argumento de que ela sentia remorso do que fez, além de que isso também iria prejudicar seus estudos que havia sido recém-matriculada na Universidade da Califórnia.

Allison Mack reconhece que cometeu erros graves e que mereceu punição. Ela não pode desfazer o que foi feito e terá que viver com o arrependimento pelo resto de sua vida. Mas a Sra. Mack ainda tem potencial para ser valiosa para a sociedade – como um membro da família, como uma amiga, como uma ajudante para os necessitados e como um conto de advertência” disseram eles.

Desde sua prisão, há mais de três anos, a Sra. Mack mudou completamente sua vida e voltou a se comprometer com os valores que perdeu durante seu tempo em Nxivm. Solicitamos respeitosamente que o Tribunal permita que a Sra. Mack continue neste novo caminho, impondo uma sentença que não exige encarceramento que separaria a Sra. Mack da família, amigos e oportunidades educacionais que a colocaram no caminho para mais uma vez torne-se um membro valioso da sociedade.

Em 2020, a HBO lançou “The Vow“, um documentário composto por 5 episódios mostrando os segredos mais sombrios do culto NXIVM trazendo uma série de investigações sobre o caso.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-