Álvaro Rico, de "Elite", interpretará estuprador em nova série da Espanha
×
Éder Matheus
18.07.2020
18:54
Álvaro Rico, de “Elite”, interpretará estuprador em nova série da Espanha
Álvaro Rico, o Polo de Elite.

O ator Álvaro Rico, o Polo de “Elite“, não retornará para a quarta temporada da série da Netflix. No entanto, o ator não ficará afastado das telinhas e já está confirmado como um dos protagonistas da nova série espanhola “Alba“, remake da novela turca “Fatmagul”, exibida no Brasil pela TV Bandeirantes.

Fatmagul, série turca. Álvaro Rico interpretará um dos estupradores.

“Alba” é uma produção conjunta da Atresmedia com a Boomerang TV e será transmitida no canal Antena 3. Com gravações em Villajoyosa, município da província de Alicante, na Espanha, “Alba” deverá ser completamente fiel à trama original.

A série seguirá a história de Fatmagul, uma jovem de família humilde que está com casamento marcado com Mustafá. Em uma trágica noite, Fatmagul é estuprada por três homens durante uma festa, acordando no dia seguinte despida em uma praia.

O fato repercutiu negativamente na cidade da jovem, o que a fez mudar de cidade e ser abandonada por seu noivo. Curiosamente, tempos depois, Fatmagul se casa com um quarto homem que estava presente no dia do estupro, mas que não participou do ato. Esse homem é amigo dos três agressores, e assume parte da culpa por não ter denunciado os estupradores às autoridades.

Em Istambul, sua nova cidade, Fatmagul tenta superar o trauma e reconstruir sua vida, além de buscar justiça contra os homens que a violentaram. A jovem precisará lidar com o machismo numa sociedade em que mulheres são silenciadas.

Álvaro Rico interpretará um dos agressores de Fatmagul. O casal protagonista da história será interpretado por Elena Rivera e Eric Masip. Integram o elenco ainda nomes como Tito Valderde, Adriana Ozores, Pol Hermoso, Bea Segura e Jason Fernández.

Diferente da versão turca, exibida no Brasil em 185 capítulos, “Alba” contará com 13 episódios de 50 minutos cada. A série ainda não tem previsão de estreia na Espanha.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral