Amanda Seyfried diz estar aberta e amaria voltar para um terceiro "Mamma Mia!"
×
João Pedro G. Tonioli
08.04.2021
12:58
Amanda Seyfried diz estar aberta e amaria voltar para um terceiro “Mamma Mia!”
Amanda Seyfried em Mamma Mia!

Amanda Seyfried está fazendo sua jornada de entrevistas pré-Oscar, onde está indicada na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme “Mank“. Em recente entrevista para o Deadline, a atriz foi questionada sobre a possibilidade de acontecer um terceiro filme para a franquia de “Mamma Mia!“.

Seyfried estrelou o longa de 2008 no papel de Sophie Sheridan e retornou em 2018 para “Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo!“. Ao ser questionada sobre um terceiro filme, ela disse estar aberta para retornar e que o amaria fazer, contudo eles precisam pensar em uma história realmente boa antes de tudo.

“Todo mundo disse depois do primeiro: como você vai fazer um segundo? Qual vai ser a história? Que músicas você vai usar? Aí o segundo foi melhor que o primeiro, a história ficou ainda melhor, fizemos funcionar, fizemos funcionar com a agenda das pessoas, o que foi uma façanha” relembrou a atriz sobre a produção do segundo longa, que demorou 10 anos para acontecer.

“O que está dizendo que não podemos fazer um terceiro? Eu sei que quando se trata de receita, não acho que ninguém se oponha a isso… mas não acho que esse seja o caso (aqui); não é tudo sobre dinheiro e acho que é o que as pessoas juntam, é mais sobre fazer algo que todos possamos comemorar e todos podemos nos juntar como uma família. Para fazer isso da maneira certa, precisamos de uma boa história.”

O entrevistador ainda brincou sobre o fato de Meryl Streep, que interpreta Donna, a mãe de Sophie, não poderia voltar para um terceiro filme, e Amanda respondeu: “Oh, encontre um jeito! Se Meryl quiser voltar, ela vai encontrar uma maneira.”

A franquia “Mamma Mia!” adapta as grandes canções do grupo ABBA dentro de uma conturbada e divertida história familiar em um hotel nas ilhas gregas. Os dois longas estão disponíveis na Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral