Amazon Studios anuncia série de filmes de terror em parceria com a Blumhouse
×
João Pedro G. Tonioli
13.08.2020
15:58
Amazon Studios anuncia série de filmes de terror em parceria com a Blumhouse
Blumhouse

A Amazon Studios acaba de fechar uma parceria com o estúdio Blumhouse para a criação de uma série de filmes de terror. Blumhouse é uma produtora de filmes americana especializada em filmes de terror e responsável por “O Homem Invisível“, “Corra!” e muitos outros.

Dividido em oito filmes, o projeto se chamará “Welcome to the Blumhouse“. Todos os filmes compartilharão de um tema em comum: centrado em uma família e no amor como forças redentoras e destrutivas, mas cada um com uma voz e visão únicas.

Os quatro primeiros longas serão lançados em outubro. “The Lie” e “Black Box” em 06 de outubro e “Evil Eye” e “Nocturne” em 13 de outubro. Os outros quatro serão lançados em 2021. Todos os lançamentos serão exclusivos para a Prime Video.

“Estamos entusiasmados em lançar “Welcome to the Blumhouse” com esta lista estimulante e provocante de filmes originais pela primeira vez no Prime Video. Foi entusiasmante reunir esta coleção feita por cineastas diversos e em ascenção com nossos maravilhosos parceiros na Blumhouse Television. Essas histórias arrepiantes têm algo para todos – prontas para assustar e encantar fãs de gênero e novatos – e estamos ansiosos para compartilhá-las com nossos clientes globais Prime Video” disse Julie Rapaport, co-diretora de filmes do Amazon Studios.

Evil Eye” terá produção executiva de Priyanka Chopra Jonas e será dirigido pelos promissores Elan Dassani e Rajeev Dassani. Será um romance aparentemente perfeito que se torna sombrio quando uma mãe se convence que o novo namorado de sua filha tem uma conexão sinistra com seu próprio passado.

The Lie” será protagonizado por Joey King (A Barraca do Beijo; The Act), Peter Sarsgaard (O Preço de Uma Verdade) e Mireille Eros (Se Eu Ficar) e será escrito e dirigido por Veena Sud (Seven Seconds). Dois pais terão que lidar com as terríveis consequências quando sua filha adolescente confessa ter matado seu melhor amigo.

Nocturne” será dirigido pela novata Zu Quirke e protagonizado por Sydney Sweeney (Euphoria), Madison Iseman (Jumanji), Jacques Colimon (The Society) e Ivan Shaw (Insecure). Situada em uma academia de arte de elite, onde uma tímida estudante de música descobre um misterioso caderno que pertencia ao recente falecido colega de classe.

Black Box” será dirigido por Emmanuel Osei-Kuffour Jr. e escrito por Osei-Kuffour Jr. e Stephen Herman. Os protagonistas serão Mamoudou Athie, Phylicia Rashad e Amanda Christine. A história é sobre um pai solteiro que, após perder a esposa e a memória em um acidente de carro, passa por um tratamento experimental que o faz questionar quem ele realmente é.

Welcome to the Blumhouse

leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral