Em novo julgamento, Amber Heard acusa Johnny Depp de ab*so sexual
×
Maurício Junio
12.04.2022
17:32
Em novo julgamento, Amber Heard acusa Johnny Depp de ab*so sexual
Em novo julgamento, Amber Heard acusa formalmente o ator Johnny Depp de se drogar e ab*sar sexualmente dela quando eles eram casados.

Atenção: Esta postagem possui conteúdo sensível para algumas pessoas e pode ativar gatilhos envolvendo abuso e assédio sexual. Recomendamos cautela.

Em 2020, Johnny Depp perdeu um processo contra o jornal The Sun, no Reino Unido, após o tabloide se referirem a ele como “espancador de esposas“. Porém, o ator decidiu continuar com o processo contra sua ex-esposa Amber Heard, acusando-a de difamação após ela escrever um texto no Washington Post sobre violência doméstica e fazer descrições sobre o relacionamento com o ator.

Hoje, Amber Heard continuou com a sua defesa e, pela primeira vez desde o início do caso, em 2016, acusou Johnny Depp formalmente de ab*so sexual. Em declaração feita por sua advogada, ela afirma que o ator se drogou, quebrou garrafas, empurrou ela e deu detalhes de como a agressão aconteceu.

Ele tomou de oito a dez comprimidos de êxtase. Os 3 dias seguintes foram muito violentos. Ele atirou garrafas nela, arrastou-a, s*cou-a… então ele a penetrou com uma garrafa de licor“, descreveu a advogada de Heard. Enquanto ouvia a declaração, Johnny Depp permaneceu imóvel. Confira o vídeo:

Em 2018, o jornal The Sun fez uma matéria sobre a escalação de Johnny Depp em Animais Fantásticos com a manchete: “Como pode J.K. Rowling estar ‘genuinamente feliz’ ao selecionar o espancador de mulher Johnny Depp no novo ‘Animais Fantásticos’?”. Após isso, a defesa de Johnny Depp abriu um processo contra o jornal por conta do título ser considerado tendencioso e, em 2020, a Suprema Corte de Londres deu o veredito e garantiu vitória ao jornal, dizendo que eles estavam certos ao rotulá-lo como “espancador de esposas“.

LEIA MAIS: Warner Bros. só dará sinal verde para novos filmes de “Animais Fantásticos” após boa recepção de “Os Segredos de Dumbledore”

Durante as diversas horas desse processo, diversas provas vieram a tona, como novas imagens e vídeos sobre os momentos de agressão, como a divulgação de mensagens de Depp ao ator Paul Bettany onde falava sobre afogar e queimar Amber como uma bruxa. Diversas testemunhas apareceram durante a processo, de ambos os lados. O processo também trouxe a tona momentos de uso extremo de álcool e drogas pelo ator, que segundo o julgamento, eram de extrema importância para diversas das ocorrências.

O julgamento permanece pelas próximas semanas e um veredito deve chegar ao público até o mês de junho. O valor final do julgamento pode chegar em até 100 milhões de dólares, fazendo deste um dos mais caros da história recente dos Estados Unidos.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral