''Amor de Que'' entra para os TTs depois de boicote no ''Prêmio Multishow''
×
Amanda Passos
16.09.2020
18:55
”Amor de Que” entra para os TTs depois de boicote no ”Prêmio Multishow”
''Amor de Que'' Pabllo Vittar

“Amor de Que” foi um dos assuntos mais comentados do Twitter após a canção não ser indicada nas categorias principais do ”Prêmio Multishow 2020”. O nome da artista de Pabllo Vittar também viralizou nas redes sociais. As indicações saíram nessa tarde (16) e podem ser conferidas no site da Multishow.

Após sofrer o que os fãs categorizaram como boicote da premiação, Pabllo Vittar deu unfollow no perfil oficial dos ”’Prêmio Multishow 2020” no Instagram. A canção foi um dos grandes hits do carnaval de 2020 e já chegou a marca de 100 milhões de visualizações. Confira:

Depois da polêmica e das Hashtags levantadas pelos vittarlovers nas redes sociais, O super júri da premiação indicou “Amor de Que” na categoria ‘‘Canção do Ano’’. Entretanto, a categoria não é aberta para votação do público.

Confira as reações de fãs em relação ao boicote, incluindo alguns artistas como a drag queen e cantora Lia Clark. Outros fãs também ficaram chateados pelas poucas nomeações, como os fãs de Ludmilla, Lexa e Gloria Groove:

Mesmo sendo esnobada no Brasil, Pabllo Vittar tem sido destaque internacional. A Paste Magazine elegeu o remix de “Come Des Garçons”, de Rina Sawayama & Pabllo Vittar, como um dos melhores remixes de 2020. Segundo a revista:

“O elástico e suave promo single “Comme des Garçons” foi refeito com a ajuda de dois artistas brasileiros e sua interpretação é mais dura e tentadora.”

Além disso, Vittar participou de outras colaborações internacionais como seu feat com Thalía, Charli XCX e parece que também irá trabalhar com o grupo britânico Little Mix. Perfeita, né?


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral