Amy Adams vai estrelar "Outlawed", faroeste inspirado em livro feminista
×
Maurício Junio
26.01.2021
19:47
Amy Adams vai estrelar “Outlawed”, faroeste inspirado em livro feminista
A produtora independente A24 deu sinal verde para a produção de Outlawed, série de TV inspirada no livro homônimo de Anna North.
Getty Images

A produtora independente A24 deu sinal verde para a produção de Outlawed, série de TV inspirada no livro homônimo de Anna North. A atriz Amy Adams será a protagonista, e o programa ainda não tem previsão de estreia. (via The Hollywood Reporter)

Adams será produtora executiva ao lado de Stacy O’Neil. A A24 se tornou uma respeitada produtora de filmes e séries de TV em 2017, quando Moonlight ganhou o Oscar de melhor filme. Eles também produziram as séries Ramy e Euphoria, do Hulu e HBO, respectivamente.

A sinopse oficial do livro diz:

No dia de seu casamento, a vida de Ada de 17 anos parece boa; ela ama o marido e adora trabalhar como aprendiz da mãe, uma respeitada parteira. Mas depois de um ano de casamento e nenhuma gravidez, em uma cidade onde mulheres estéreis são rotineiramente enforcadas como bruxas, sua sobrevivência depende de deixar para trás tudo o que sabe.

Ela se junta à famosa gangue Hole in the Wall, um bando de bandidos liderados por um pregador que se tornou ladrão conhecido por todos como Kid. Carismático, grandioso e inconstante, o Kid está determinado a criar um refúgio seguro para mulheres rejeitadas. Mas para tornar esse sonho realidade, a Gangue traça um plano traiçoeiro que pode fazer com que todos morram. E Ada deve decidir se ela está disposta a arriscar sua vida pela possibilidade de um novo tipo de futuro para todos eles.

Apresentando uma heroína irresistivelmente objetiva, corajosa e determinada, Outlawed tira o pó do mito do velho oeste e reacende a promessa cintilante da fronteira com um conjunto inteiramente novo de apostas feministas. Anna North criou uma saga acelerada de virar as páginas sobre a busca pela esperança após a morte e pela verdade em um clima de mesquinhez e medo.

O que surpreende ainda mais é que o livro foi lançado na primeira semana de janeiro nos Estados Unidos, entrando rapidamente na lista de mais vendidos no país. No Brasil, o livro não tem previsão de lançamento.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral