A apresentadora do “Mais Você“, Ana Maria Braga, revelou em entrevista ao Roda Viva na noite dessa segunda-feira (21) que foi vítima de assédio sexual por um diretor de TV.
Ana Maria contou que esse diretor solicitou a ela a criação de um projeto, o qual ela aceitou e passou cerca de duas semanas trabalhando ativamente nele. Ela disse ainda que o diretor prometeu que ela poderia ser “a Hebe Camargo” com a criação desse projeto.
Confira o relato completo de Ana Maria:
“O assédio não foi feito fisicamente, porque eu tava na sala de um diretor e ele tinha pedido um projeto pra mim, que ia ser muito bom pra televisão brasileira. E aí eu fiz um projeto lindo, fiquei 15 dias trabalhando no projeto, acreditando que eu pudesse sair do programa da tarde e ter um programa à noite na televisão. Ele tinha me dito, inclusive: ‘Você pode ser a Hebe Camargo amanhã’. A Hebe já era a Hebe Camargo, né. Eu fiz um belo projeto jornalístico, levei para ele, e quando levei, o projeto ficou na mesa dele, aí ele me olhou, levantou da mesa e veio para cima de mim. Eu fiquei absolutamente estupefata, e ele falou ‘Olha, venha cá’. E aí eu fugi. E quando eu fugi da sala dele, eu saí com tanto ímpeto que tinha uma escada e eu despenquei da escada, do 9° andar, até o 8° andar, que era um departamento comercial. E alguém me socorreu lá. Eu quebrei o braço.”
Assista:
Além do infeliz episódio de assédio, Ana Maria contou também sobre o futuro de sua carreira profissional. A apresentadora garantiu que não se imagina parando de trabalhar, pois ama o que faz e não pode parar com aquilo que lhe garante todos os dias um “prazer tão grande”.