No "Roda Viva", Ana Maria Braga relata que quebrou braço após fugir de assédio de diretor
×
Éder Matheus
22.09.2020
21:17
No “Roda Viva”, Ana Maria Braga relata que quebrou braço após fugir de assédio de diretor
Ana Maria Braga revelou, em entrevista ao Roda Viva, que sofreu assédio sexual por um diretor de TV.

A apresentadora do “Mais Você, Ana Maria Braga, revelou em entrevista ao Roda Viva na noite dessa segunda-feira (21) que foi vítima de assédio sexual por um diretor de TV.

Ana Maria contou que esse diretor solicitou a ela a criação de um projeto, o qual ela aceitou e passou cerca de duas semanas trabalhando ativamente nele. Ela disse ainda que o diretor prometeu que ela poderia ser “a Hebe Camargo” com a criação desse projeto.

Confira o relato completo de Ana Maria:

“O assédio não foi feito fisicamente, porque eu tava na sala de um diretor e ele tinha pedido um projeto pra mim, que ia ser muito bom pra televisão brasileira. E aí eu fiz um projeto lindo, fiquei 15 dias trabalhando no projeto, acreditando que eu pudesse sair do programa da tarde e ter um programa à noite na televisão. Ele tinha me dito, inclusive: ‘Você pode ser a Hebe Camargo amanhã’. A Hebe já era a Hebe Camargo, né. Eu fiz um belo projeto jornalístico, levei para ele, e quando levei, o projeto ficou na mesa dele, aí ele me olhou, levantou da mesa e veio para cima de mim. Eu fiquei absolutamente estupefata, e ele falou ‘Olha, venha cá’. E aí eu fugi. E quando eu fugi da sala dele, eu saí com tanto ímpeto que tinha uma escada e eu despenquei da escada, do 9° andar, até o 8° andar, que era um departamento comercial. E alguém me socorreu lá. Eu quebrei o braço.”

Assista:

Além do infeliz episódio de assédio, Ana Maria contou também sobre o futuro de sua carreira profissional. A apresentadora garantiu que não se imagina parando de trabalhar, pois ama o que faz e não pode parar com aquilo que lhe garante todos os dias um “prazer tão grande”.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral