André Marques se emociona ao relatar momento em que encontrou corpo de Tom Veiga
×
Éder Matheus
02.11.2020
11:24
André Marques se emociona ao relatar momento em que encontrou corpo de Tom Veiga
André Marques emocionado com morte do amigo Tom Veiga.

O ator Tom Veiga, que interpretava o famoso Louro José no programa matinal da Globo “Mais Você“, foi encontrado morto em sua residência na Barra da Tijuca neste domingo (1). A causa da morte, de acordo com laudo médico divulgado pelo IML, foi um acidente vascular cerebral (AVC).

O programa matinal apresentado por Ana Maria Braga foi integralmente dedicado a Tom Veiga na manhã desta segunda-feira (2). Ana Maria abriu o programa emocionada, contando que Tom era como um filho para ela e que eles nunca haviam brigado durante os 25 anos de amizade.

Colegas de trabalho e amigos pessoais de Tom também participaram do programa, prestando homenagem ao Louro e contando suas experiências ao lado do ator. André Marques, um dos melhores amigos de Tom, relatou que foi o primeiro a encontrar o corpo do ator em sua residência.

“Eu tava indo pra São Paulo, e aí a Sandy me ligou perguntando se eu tava com ele. ‘Eu não tô conseguindo falar com o Toni, tá com você?’. Eu falei ‘Não, ele não tá atendendo o telefone’. E ele sempre atende e responde, né. Aí eu fui lá pra casa dele. Encontrei a Sandy, o marido dela, nosso amigo. Aí ele já tava lá, já tava voando lá em cima e já fazendo outras pessoas rirem. Ele já tinha ido”, disse André Marques, bastante emocionado. Assista:

https://twitter.com/niconatv_/status/1323247593191837696

leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral