Andreia ameaça bater em Brenda com uma panela, maridos das duas se envolvem e nova confusão é gerada
×
Éder Matheus
18.05.2022
15:25
Andreia ameaça bater em Brenda com uma panela, maridos das duas se envolvem e nova confusão é gerada
Andreia e Nahim discutindo  com Brenda e Matheus no Power Couple Brasil 6.

O clima esquentou entre os participantes do Power Couple Brasil 6 na manhã desta quarta-feira (18). Andreia alegou ter sido empurrada por Brenda na cozinha e ameaçou bater na rival com panelas.

Tá subindo em cima de mim por quê? Quer levar uma panelada no meio da cara logo cedo?“, disparou Andreia. “Me dá uma panelada, me dá. Dá uma panelada na minha cara“, confrontou Brenda. “Não pede licença da próxima vez pra você ver se eu não meto a mão na sua cara. Pede licença, você não precisava subir em cima“, rebateu a loira. “Dá uma panelada na minha cara, se você for bem mulher”, pediu a ruiva.

A discussão entre as prosseguiu e Andreia afirmou que não bateria em Brenda para não ser expulsa do programa, mas afirmou que acertará as contas com a adversária fora do confinamento.

“Mulher eu sou, mas lá fora a gente acerta as contas, aqui eu não sou louca“, disse Andreia. “Mulher tu não é porque tu não me pediu desculpa até agora pelo que tu fez“, comentou Brenda. “Desculpa o caralh*. Vou pedir desculpa o teu c*”, disparou a sobrevivente da primeira DR.

Na sequência, Brenda desafiou o casal Andreia e Nahim a se colocarem na DR dessa semana, visto que ela e Matheus já estão à mercê da votação popular. Matheus, que assistia à discussão feminina do sofá, se intrometeu e iniciou uma briga com Nahim.

“Então se vocês são bem homens e mulheres, por que vocês não se colocam na DR já que vocês chamaram a gente e nós já fomos pela dinâmica?”, disse Brenda. “Isso. Chama os votos da casa, Nahim. Chama os votos da casa agora, covarde“, completou Matheus. “Seu filha da put. Bichon”, rebateu Nahim, se levantando e partindo para cima do rival.

Os dois casais precisaram ser contidos pelos demais participantes a fim de que não rolasse nenhuma agressão. A discussão durou por mais alguns minutos e foi palco de diversas trocas de ofensas entre os envolvidos.

Confira os vídeos:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral