Andressa Urach revela que amaria participar do Big Brother Brasil
×
João Pedro G. Tonioli
29.10.2020
11:20
Andressa Urach revela que amaria participar do Big Brother Brasil
Andressa Urach

Andressa Urach tem estado em pauta nos últimos dias na Internet. Isso se deve ao fato de que a ex-participante de A Fazenda retornou ao antigo visual, o que fez a Internet ir a loucura pensando que ela poderia estar retornando à personalidade anterior.

Após sua participação em A Fazenda e todo os holofotes que ela ganhou, a participante acabou seguindo um caminho mais evangélico, mudando seu visual, suas vestimentas. Contudo, após retomar o cabelo loiro e comprido nos últimos dias, a Internet começou a teorizar de que ela estava se desvinculando dessa imagem evangélica e estaria voltando ao que era antes.

Na última quarta-feira (28), ela voltou a trabalhar como modelo e participou de uma sessão de fotos, além de dar uma entrevista ao Leo Dias. Para a coluna, a modelo disse que não se preocupa com as críticas que receberá e que continua amando Jesus, mesmo após os desentendimentos dos últimos dias com a comunidade.

“Continuo amando Jesus. Preciso trabalhar, sou modelo. Ninguém paga minhas contas, então não me preocupo com os julgamentos.”

Com tudo isso, também saíram rumores recentemente de que ela estaria sendo convidada para participar da nova edição do Big Brother Brasil. E perguntada sobre isso, Andressa Urach negou o pedido.

“Sou contratada da Record aqui em Porto Alegre. Tenho um quadro chamado Eu Sobrevivi. Mas você acredita que antes de eu entrar na Fazenda, fui pré-selecionada para o BBB? Tem até um vídeo no YouTube da minha inscrição, eu acho. Mas no fim não entrei… No outro ano, entrei na Fazenda. Boninho não me convidou, não sei de onde tiraram isso. Amo reality, amaria participar para as pessoas acompanharem minha nova fase. Mas nem existiu o convite” disse Urach ao Leo Dias.

Se ela realmente recebeu o pedido e se irá para a casa mais viajada do Brasil, não temos como saber, pois eles também não podem afirmar que isso aconteceu. Mas pelo menos, segundo ela, ela amaria entrar e sabemos que seria incrível.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral