Andrew Garfield conta que mentiu para Emma Stone sobre estar no novo Homem-Aranha
×
Amanda Passos
17.01.2022
12:04
Andrew Garfield conta que mentiu para Emma Stone sobre estar no novo Homem-Aranha
Andrew Garfield conta que mentiu para Emma Stone sobre estar no novo Homem-Aranha

Andrew Garfield está atualmente com seu nome em alta, fruto do sucesso após sua participação no recém-lançado “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa“, filme que marca sua terceira aparição como Peter Parker nos cinemas. Por causa disso e ad divulgação de seu novo filme na Netflix, ”Tick Tick… Boom!”, o ator tem participado de diversas entrevistas para ajudar na divulgação.

Como apareceu no novo filme da Marvel e já havia sido perguntado diversas vezes, Garfield tem comentado bastante sobre sua participação. Recentemente, em uma entrevista , o ator revelou uma informação que vai deixar seus fãs e o de Emma Stone muito felizes.

Segundo ele, no Podcast “Happy Sad Confused”, a atriz Emma Stone o enviava mensagens perguntando sobre a sua presença no filme “Homem Aranha: Sem Volta para Casa” e ele desmentia todas diversas vezes, enganando Stone e confirmando que a amizade dos dois segue intacta. Além disso, ele afirma que quando ela descobriu que ele esteve no filme, ela o chamou de idiota. Como é sabido, a atriz contracenou com Andrew Garfield na franquia de ”O Espetacular Homem-Aranha” como a personagem Gwen Stacy. Confira o trecho:

Andrew Garfield tem comentado estar muito agradecido com a possibilidade de retornar e fechar algumas pontas soltas que haviam ficado de seu último longa como o herói em 2014, dizendo que houve uma sensação de encerramento. Para a alegria do fãs, ao mesmo tempo, ele também se diz aberto a retornar ao personagem mais uma vez se se sentisse seguro para isso. Já pensou?

Atualmente, o ator está nos cinemas com “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e na Netflix com “Tick, Tick… BOOM!“, sendo um grande nome para essa temporada de premiações. Assista ao trailer do novo filme, protagonizado pelo ator e uma das grandes apostas para o Oscar, inclusive na categoria que ele provavelmente irá competir: Melhor Ator.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral