Andrew Garfield quer mais filmes do "Homem-Aranha" com Tobey Maguire e Tom Holland
×
João Pedro G. Tonioli
19.01.2022
22:10
Andrew Garfield quer mais filmes do “Homem-Aranha” com Tobey Maguire e Tom Holland
Andrew Garfield

Agora que Andrew Garfield está liberado para comentar sobre sua participação em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, ele não para mais.

Um dos principais pontos do novo longa foi o encontro das três gerações de Peter Parker, fazendo os fãs irem a loucura, e os atores também, que já comentaram ter sido uma experiência incrível. Em nova entrevista para o podcastHappy Sad Confused“, Garfield disse estar ansioso para “continuar trabalhando” com Tom Holland e Tobey Maguire e quer mais filmes onde os três Homens-Aranha se encontrem novamente.

Em termos de seguir em frente com o personagem, sim, estou definitivamente aberto a isso”, disse Garfield. “Mais uma vez teria que ser algo muito único, muito especial e a serviço de um público e a serviço do personagem. Há algo divertido e único e estranho e inesperado a ser feito. Não tenho certeza do que é, mas se pudermos descobrir, seria muito divertido.

Garfield acrescentou: “Eu adoraria continuar trabalhando com Tobey [Maguire] e com Tom [Holland]. Esse tipo de dinâmica de três irmãos é tão suculento.

Não é a primeira vez que Andrew Garfield diz estar aberto a retornar para o personagem, mas ele sempre frisa que precisa haver a história certa para isso.

Peter e Homem-Aranha, esses personagens são todos sobre serviço, para o bem maior e para muitos”, disse Garfield à Variety sobre seu interesse em continuar interpretando o Homem-Aranha. “Ele é um garoto da classe trabalhadora do Queens que conhece a luta e a perda e é profundamente empático. Eu tentaria pegar emprestado a estrutura ética de Peter Parker nisso, se houvesse uma oportunidade de voltar e contar mais dessa história, eu teria que me sentir muito seguro e seguro de mim mesmo.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ainda está nos cinemas de todo o país e deverá chegar posteriormente à HBOMax.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral