Andrew Garfield nega rumores de que estará no novo "Homem-Aranha"
×
João Pedro G. Tonioli
04.05.2021
15:19
Andrew Garfield nega rumores de que estará no novo “Homem-Aranha”
Andrew Garfield

Há alguns meses, o que os fãs tanto esperavam parecia finalmente ter sido confirmado: Andrew Garfield estaria voltando no terceiro filme solo do “Homem-Aranha” de Tom Holland, novamente no manto do herói. Além dele, Kirsten Dunst e Tobey Maguire também pareciam estar voltando, mas apesar dos fortes rumores, nada havia sido oficialmente confirmado.

Muitas informações levavam a crer que as participações realmente aconteceriam, desde a confirmação de Alfred Molina como o Dr. Octopus do filme de 2004 até fotos dos dublês de Tom Holland e Andrew Garfield juntos após o trabalho. Além também, do fato importante de que esse novo longa do herói irá abordar a existência do multiverso, podendo assim abrir brechas para que tanto Tobey quanto Andrew aparecessem como o herói vistos em trilogias anteriores.

As gravações do longa se encerraram recentemente e nada acabou sendo oficialmente confirmado. Em recente entrevista com Josh Horowitz, Andrew foi finalmente questionado sobre a sua participação ou não como Homem-Aranha, e surpreendeu a todos dizendo que realmente não irá participar.

“Eu sinto que estou em um jogo de lobisomem, onde eu digo ‘Eu não sou o lobisomem, eu prometo que não sou’ e todo mundo fica tipo ‘você é o lobisomem, é ele!’” disse Andrew na entrevista.

Apesar das palavras terem vindo diretamente do ator, os fãs ainda sem mostram certos de que ele participará e está mentindo sobre o fato. O que também não seria a primeira vez que isso acontece no mundo dos heróis. Recentemente, mesmo após ser dada como oficial e até parabenizada por atores do elenco, Tatiana Maslany estava negando que seria a She-Hulk em nova série, mas logo voltou a ser confirmada pela Marvel também e já está até nos set de gravações. Joaquin Phoenix negou por muito tempo que interpretaria a nova versão do Coringa nos cinemas e também vimos onde chegou. Resta então, esperar que o filme saia.

Spider-Man: No Way Home” estreia em 17 de dezembro de 2021 nos cinemas.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral