Andy Serkis vai dirigir adaptação do clássico "A Revolução dos Bichos"
×
Maurício Junio
20.04.2022
14:25
Andy Serkis vai dirigir adaptação do clássico “A Revolução dos Bichos”
A Revolução dos Bichos, um dos maiores clássicos do autor George Orwell, ganhará uma nova adaptação dos cinemas, dirigida por Andy Serkis.

A Revolução dos Bichos, um dos maiores clássicos do autor George Orwell, ganhará uma nova adaptação nos cinemas, desta vez dirigira por Andy Serkis e em formado animado, comandado pela Cinesite. Nick Stoller, de Os Muppets, assina o roteiro.

A jornada desafiadora para trazer essa história extraordinária para a tela foi finalmente recompensada pela oportunidade de fazer parceria com a equipe brilhante da Aniventure e Cinesite. Juntos, esperamos fazer nossa versão da obra-prima sempre relevante de Orwell, emocionalmente poderosa, bem-humorada e relacionável para todas as idades. Um conto não apenas para os nossos tempos, mas para as gerações futuras“, comentou Serkis. (via Omelete)

Andy Serkis é um ator e diretor conhecido por seus trabalhos como Gollum na trilogia O Senhor dos Anéis, Caesar na trilogia Planeta dos Macacos e por Venon: Tempo de Carnificina, seu trabalho mais recente como diretor.

LEIA MAIS: Ezra Miller é preso pela segunda vez em menos de um mês no Havaí

A sinopse diz: “Uma fazenda é tomada por seus animais maltratados e sobrecarregados. Cheios de idealismo, eles se propõem a criar um paraíso de progresso, justiça e igualdade, administrando o local por conta própria. Os porcos, então, assumem o comando e, com suas habilidades de alfabetização, vão aos poucos mudando as regras que os animais haviam estabelecido previamente. Dessa forma o palco está montado com uma crítica muito bem escrita de como os ideais socialistas são corrompidos por pessoas poderosas, como as massas iletradas são aproveitadas e como os líderes comunistas se transformam em capitalistas“.

A nova adaptação de A Revolução dos Bichos não tem previsão de lançamento.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral