Angela Bassett se torna a atriz negra mais bem paga da TV atualmente com "9-1-1"
×
João Pedro G. Tonioli
04.08.2021
20:31
Angela Bassett se torna a atriz negra mais bem paga da TV atualmente com “9-1-1”
Angela Bassett

O Deadline divulgou nessa terça-feira (03) que todo o elenco principal da série “9-1-1” iria receber um aumento significativo em seus pagamentos após longas negociações. A estrela Angela Bassett, uma das protagonistas da série, foi a que se deu melhor nessa história e receberá 450 mil dólares por episódio.

Acredita-se que esse valor é um dos maiores salários, tanto para homem quanto mulher, na televisão atualmente e também faz com a que a atriz seja a mulher negra mais bem paga em uma série dramática. Além de ser uma atriz de grande renome na indústria, ela conquistou uma indicação ao Oscar em 1994 em categoria principal, tendo também um Globo de Ouro e diversas indicações ao Emmy. Mas acima de tudo, ela também está envolvida no desenvolvimento da série que conta com criação de Ryan Murphy (American Horror Story). Angela Bassett atua como produtora executiva tanto de “9-1-1” como de “9-1-1: Lone Star“.

Peter Krause, a estrela masculina principal da série, teve um aumento de 25% em seu salário e estará recebendo cerca de 300 mil dólares por episódio, sendo o segundo maior da série. Outros nomes do elenco como, Aisha Hinds, Rockmond Dunbar, Kenneth Choi e Oliver Stark, bem como Ryan Guzman, que chegou na segunda temporada, também terão um aumento de 25%, indo para 80 mil por episódio e podendo chegar a 100 mil na sexta temporada.

9-1-1” deverá chegar ao Brasil juntamente com o Star+, novo streaming da Disney com suas produções da FOX e Hulu.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral