Angélica Ramos revela motivo pelo qual recusou participar de "A Fazenda 13"
×
João Pedro G. Tonioli
16.09.2021
14:42
Angélica Ramos revela motivo pelo qual recusou participar de “A Fazenda 13”
Angélica Ramos

Aparentemente, a Record foi atrás de outro ex-participante de “No Limite” além de Arcrebiano. Segundo o Notícias da TV, a ex-BBB Angélica Ramos foi convidada pela emissora para participar da décima terceira edição do programa, mas acabou recusando. Em entrevista para o site, Angélica contou que recusou o convite, pois a emissora queria que ela incorporasse um perfil de barraqueira durante o programa, para assim, a audiência do mesmo subir com os “barracos“.

A informação que chegou até mim através de meu assessor foi essa. O que ele me passou foi que me procuraram, sim. Íamos marcar a entrevista e tudo mais. Mas teve o bate-papo inicial [entre a Record e sua assessoria] para falar o que queriam, e o que me passaram foi que eles, realmente, me queriam em A Fazenda 13. Porém, queriam muito barraco. Queriam garantir que ia ter barraco, confusão e dedo na cara” contou a participante ao Notícias da TV.

Tendo participado em 2015 do reality da Rede Globo, Angélica acabou saindo do mesmo com uma fama de barraqueira, e diz que isso a persegue até hoje. Segundo ela, independente de qual programa seja e cachê seja ofertado, se essa for a proposta deles, que ela seja barraqueira, que ela nega imediatamente. Contudo, ao participar do No Limite, no começo do ano, sua imagem perante o público mudou.

Fui muito clara com meu assessor quando saí do No Limite. Informei que não quero que as pessoas comecem a colocar a mulher preta nessa situação. Isso é uma coisa que nunca foi de mim. Levei o título de barraqueira no BBB a troco de nada. Se você se posiciona, sendo mulher preta, você não tem personalidade, é barraqueira! Ao contrário de outras participantes que fizeram, realmente, barraco, apontaram dedo na cara dos outros, humilharam e saíram ilesas” contou.

Por fim, Angélica Ramos ainda contou sua torcida durante a nova edição de “A Fazenda“: seu colega de reality, Bil, e Tati Quebra Barraco, mas que espera que ela não compre a proposta que foi ofertada a ela, de fazer barraco.

“O Bil é um querido. Tenho um carinho enorme por ele. É o meu segundo colocado. Ele pode ser vice-campeão. Acho o máximo ele ter participado de três realities em nove meses (risos). Porém, a minha torcida é da Tati Quebra Barraco. E eu espero muito que ela não compre a ideia que foi proposta para mim: de fazer barraco e enfiar o dedo na cara. “Ela está lá para representar milhares de mulheres –assim como eu, mulheres pretas– que não precisam mais ficar dentro dessa zona podre, que coloca a mulher sempre numa situação ruim. Espero, realmente, que ela não me decepcione. Ela é uma pessoa com quem me identifico pela luta, pela personalidade e pela proatividade.”

A Fazenda 13” começou nessa terça-feira (14) na Record.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral