Fonte confiável afirma que "Animais Fantásticos 3" é um "desastre" e que filme pode ser lançado diretamente nas plataformas de streaming
×
Éder Matheus
15.06.2021
16:21
Fonte confiável afirma que “Animais Fantásticos 3” é um “desastre” e que filme pode ser lançado diretamente nas plataformas de streaming

O desenvolvimento do terceiro filme de “Animais Fantásticos e Onde Habitam“, spin-off derivado da saga multibilionária “Harry Potter“, passou por diversos problemas desde o planejamento para o início das filmagens. Inicialmente com as gravações programadas para março de 2020, o filme só começou a ser filmado em setembro do mesmo ano devido à pandemia global.

Dois meses depois, Johnny Depp publicou uma carta aberta em suas redes sociais informando a seus seguidores que não retornaria para o terceiro filme da franquia. Segundo o ator, ele foi convidado pela Warner Bros. a renunciar do papel de Grindelwald devido às recentes polêmicas em sua carreira envolvendo sua ex-mulher, Amber Heard, e o jornal The Sun.

Não bastasse, o ator Kevin Guthrie, que interpretou Abernathy nos dois primeiros filmes, foi condenado a três anos de prisão por agredir sexualmente uma mulher em 2017. Ele também não retornará para o terceiro filme.

Os empecilhos que atrasaram o desenvolvimento de “Animais Fantásticos e Onde Habitam 3” não pararam por aí. Em fevereiro desse ano, as filmagens do longa precisaram ser interrompidas após um membro da equipe testar positivo para a COVID-19.

A má sorte do filme roteirizado por J.K. Rowling pode ter resultado num trabalho insatisfatório. De acordo com David Manning, insider famoso que revela informações de exibições testes, o corte atual de “Animais Fantásticos e Onde Habitam 3” está um “desastre” e o longa poderá ser lançado diretamente nas plataformas de streaming.

“Já ouvi de várias pessoas em quem confio que ‘Animais Fantásticos 3’ está um desastre. E um lançamento exclusivo na HBO Max está sendo considerado”, escreveu o insider. “Parte de mim espera que eles mudem isso e parte de mim está no modo fo****, J.K.”, continuou.

Publicação de David Manning, insider famoso, sobre corte final de "Animais Fantásticos e Onde Habitam 3".

David Yates segue na direção do longa e espera-se que algumas cenas da produção se passem no Brasil. Segundo a Variety, a Warner Bros. teria definido 15 de julho de 2022 como a nova data para o lançamento dos filmes nos cinemas. As novas informações divulgadas pelo insider, no entanto, podem significar uma mudança nos planos da equipe envolvida na produção.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral