Warner Bros pausa filmagens de Animais Fantásticos 3 após um membro da equipe testar positivo para COVID-19
×
Maycon Borges
04.02.2021
13:34
Warner Bros pausa filmagens de Animais Fantásticos 3 após um membro da equipe testar positivo para COVID-19

A Warner Bros pausou suas filmagens para “Animais Fantásticos e Onde Habitam 3” depois que um membro da equipe testou positivo para COVID-19.

“Um membro da equipe de Anias Fantásticos e Onde Habitam 3 testou positivo para COVID-19”, disse um porta-voz da Warner Bros à Variety. “O diagnóstico foi confirmado por meio de testes obrigatórios e contínuos que todos os colaboradores da produção recebem, e o integrante da equipe está isolado. Por precaução, ‘Fantastic Beasts 3’ pausou a produção e estará de volta de acordo com as diretrizes de segurança. ”

O spin off de Harry Potter estava em produção nas instalações do estúdio Warner Bros em Leavesden, Reino Unido. Essa já é a segunda pausa nas gravações do filme, já que as filmagens deveriam ter começado em março de 2020, mas a primeira onda da pandemia fez com que os planos do estúdio mudassem e só começaram a filmar em setembro.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 3 é estrelado por Eddie Redmayne e Jude Law e dirigido por David Yates, que também dirigiu os primeiros dois primeiros filmes da franquia.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral