Anitta discute com Lary Bottino, sua ex-amiga, e Nicole Bahls e Ariadna Arantes defendem a cantora
×
Éder Matheus
10.08.2021
20:57
Anitta discute com Lary Bottino, sua ex-amiga, e Nicole Bahls e Ariadna Arantes defendem a cantora
Anitta, Lary Bottino, Nicole Bahls e Ariadna Arantes.

Anitta se envolveu em mais uma polêmica nesta terça-feira (10) com sua ex-amiga Lary Bottino. O conflito começou após a influenciadora ser questionada por um seguidor no Instagram sobre o que ela achava a respeito da amizade da cantora com Lucas Guedez e Rafa Uccman.

“O que acha da nova amizade da Anitta com Lucas Guez e Rafs Uc?”, questionou um internauta. “Acho que eles têm que aproveitar antes dela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova”, respondeu Lary, insinuando que Anitta substitui seu ciclo de amizades constantemente.

Após um perfil de fofoca replicar o comentário de Lary em uma publicação no Instagram, Anitta se pronunciou a respeito e deixou claro que se afastou da influenciadora após ela “mudar” à medida que ia crescendo na vida.

“Exatamente meu jeitinho. Dou a mão, o braço, a casa, as asas para a pessoa voar… se a pessoa é compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida, eu mantenho por perto como as dezenas de amigos famosos e anônimos que eu tenho há mais de 10 anos e nunca nos abandonamos. Caso contrário, eu realmente não tenho necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só pro povo da internet achar que eu sou a amiga de todo mundo. Gostou, tá gostado. Não gostou? É só não se aproximar quando estiver precisando”, escreveu a intérprete de “Bang“.

Após o comentário da cantora, diversos internautas marcaram Lary na mesma publicação para que ela rebatesse Anitta. Rapidamente a influenciadora se pronunciou a respeito e negou que, em algum momento, tenha precisado da ajuda cantora do “Kisses“.

Exatamente do seu jeitinho de ter por perto pessoas que fazem tudo por você, como eu fiz e não preciso citar 1% e se desfazer quand ovocê bem entender como você faz com emtade deles. Esses de 10 anos não conheci. Nenhum deles esteve, por exemplo, quando você tava internada com tromboso e só eu estive ali. Quando, por exemplo, engoli diversos reflexos da sua personalidade e seu jeitinho e nunca deixei de estar ali. E, graças a Deus, não me aproximei precisando de nada, nunca precisei e continuo não precisando. Só gratidão”, escreveu a influenciadora.

Discussão entre Anitta e Lary Bottino no Instagram.
Discussão entre Anitta
e Lary Bottino no Instagram.

Algumas personalidades saíram em defesa de Anitta na discussão. Nicole Bahls, por exemplo, vencedora do Power Couple Brasil 4, negou as acusações de Lary e afirmou que Anitta sempre esteve presente em sua vida independente de qualquer circunstância.

“Sou amiga dela há anos. Independente da estação ou cidade, sempre nos falamos. Ela me dá conselhos, me ajuda. Isso para mim se chama ingratidão, entra dentro da casa das pessoas, depois tem coragem de falar mal, fazer julgamentos. Anitta sempre é a melhor amiga, aquela que está juntos nos melhores e piores momentos e ama a Rafa e Lucas”, escreveu a ex-participante de A Fazenda 5.

Comentário de Nicole Bahls em defesa de Anitta.
Comentário de Nicole Bahls
em defesa de Anitta.

Ariadna Arantes, que participou recentemente do No Limite, também saiu em defesa de Anitta e revelou que um dos motivos que fez a cantora se afastar de Lary foi o fato da influenciadora pegar coisas de Anitta e da mãe da cantora e não devolver.

“Eu gostaria de falar que um dos motivos que a Anitta parou de falar com essa menina, foi que ela pegava as coisas da Anitta e da mãe da Anitta e também não devolvia. Só para vocês ficarem ligados na menininha boazinha que é. Tá na hora de parar de pegar as coisas dos outros e não devolver”, revelou Ariadna.

Assista ao vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral