Anitta faz história se apresentando no VMA e vira a artista mais comentada da noite nas rede sociais
×
Amanda Passos
13.09.2021
12:46
Anitta faz história se apresentando no VMA e vira a artista mais comentada da noite nas rede sociais
Anitta faz história se apresentando no VMA e vira a artista mais comentada da noite nas rede sociais.

A estreia de Anitta como a primeira brasileira a participar da premiação VMAs foi anunciada há alguns dias e a internet logo foi à loucura, principalmente os brasileiros. A artista foi anunciada como uma das performers da noite e deu seu nome na premiação, que aconteceu ontem (12). Outros artistas presentes e renomados foram Normani, Chloe, Kacey Musgraves, Billie Eilish, Olivia Rodrigo e o grande vencedor da noite, que levou para casa a estatueta de ”Vídeo do Ano”, o rapper Lil Nas X.

Além de ser a primeira brasileira a se apresentar no VMAs, com seu single ”Girl From Rio”, que leva o nome de seu próximo álbum de estúdio, Anitta foi também a artista mais comentada da noite em todo o mundo. A poderosa conseguiu acumular mais de 456,8 MIL Tweets a seu respeito apenas enquanto a premiação ocorria. E tem mais: “Girl From Rio” foi a quarta maior pesquisa no Google dos Estados Unidos na aba música. Confira a tabela com as informações:

Lista dos mais comentados

O visual da cantora também foi um dos mais elogiados da noite. As revistas Vogue, Elle US, Billboard e outros veículos de comunicação norte-americanos rasgaram elogios ao vestido Miss Sohee, elegendo a brasileira como uma das mais bem vestidas da noite. Veja o look abaixo:

Image

Confira a performance de ”Girl From Rio”, fruto de uma parceria publicitária entre a cantora o Burger King dos Estados Unidos. O vídeo é um dos mais assistidos da noite também, com mais de 1 milhão de visualizações, ficando atrás apenas do vídeo da apresentação de ”Good 4 U”, do fenômeno adolescente Olivia Rodrigo e da grande performance da noite, um mashup de ”Industry Baby” e ”Montero”, do Lil Nas X:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral