Anitta x Ludmilla: ''Veneno'' volta ao #1 no iTunes e Ludmilla anuncia single ''Cobra Venenosa''
×
Amanda Passos
15.06.2020
22:40
Anitta x Ludmilla: ”Veneno” volta ao #1 no iTunes e Ludmilla anuncia single ”Cobra Venenosa”
Anitta no clipe ''Veneno'' e Ludmilla no clipe ''Pulando na Pipoca''.

A batalha Anitta x Ludmilla está longe de terminar, como já noticiado hoje mais cedo. Depois de postar um dossiê contra Anitta sobre a briga do ano passado envolvendo a música ”Onda Diferente”, Ludmilla anunciou nova música para o dia 03 de julho, intitulada ”Cobra Venenosa”. A canção faz referência à briga das duas e é chamada assim, como deu a entender no vídeo, por causa de Anitta. Veja vídeo completo para entender Anitta x Ludmilla ou acesse o link da matéria que explica o desentendido das duas e as brigas desde 2019:

A postagem de Ludmilla já conta com quase 5 milhões de visualização. E a repercussão da briga não para por aí. Depois de postar o vídeo de desabafo, Anitta recebeu diversos emojis de cobra em suas redes sociais de fãs e apoiadores de Ludmilla. Confira:

https://twitter.com/siteptbr/status/1272570074579243009

A cantora ainda aproveitou o engajamento para anunciar o novo single e postou um trecho nas redes sociais hoje à noite:

Além disso, não foi só Ludmilla que tirou proveito dessa história. Por causa disso, a música de Anitta de 2018, ”Veneno”, voltou ao topo do iTunes Brasil depois de mais de 2 anos de lançamento.

Música ''Veneno'' no topo do iTunes BR.
Reprodução: iTunes Brasil

A cantora não comentou a polêmica, mas fez um comentário em um post do humorista Maurício Meirelles, que brincou por ter aparecido no vídeo:

Comentário de Anitta no post de Maurício Meirelles.

Anitta também tem uma música para ser lançada essa semana. A canção se trata de uma parceria e a cantora deu a entender que os artistas envolvidos são brasileiros.

Independente do lado que você está em Anitta x Ludmilla, é notável que o episódio serviu como um marketing para as duas cantoras. Alguns fãs até especulam que tudo isso seja uma estratégia das duas cantoras para um novo lançamento. O que será que vem por aí?


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral