Ansel Elgort, de "A Culpa é das Estrelas", é acusado de estupro por fã; confira relatos!
×
Éder Matheus
19.06.2020
12:50
Ansel Elgort, de “A Culpa é das Estrelas”, é acusado de estupro por fã; confira relatos!
Ansel Elgort e sua fã, Gabby.

O ator Ansel Elgort, de “A Culpa é das Estrelas”, está sendo acusado de estupro por uma fã. Gabby, como consta seu nome nas redes sociais, fez um relato em seu Twitter contando detalhes de um episódio de violência sexual sofrido nas mãos do intérprete de Augustus Waters.

Gabby inicia o texto relatando a idade que ela e Ansel tinham no período em que o estupro aconteceu. Ela conta ainda que não é a única vítima de Ansel, e que seu relato tem como motivação todas as outras garotas que também foram agredidas pelo ator.

“Fui agredida sexualmente alguns dias depois de completar 17 anos. Eu tinha apenas 17 anos. E ele tinha 20 anos. Ele sabia o que estava fazendo”, revela Gabby.

ATENÇÃO: ALERTA DE GATILHO*

Ela conta que era fã de Ansel na época e que recebeu atenção do ator no Snapchat. Eles se conheceram através da rede social, e logo se encontraram e tiveram relações sexuais.

“Ansel Elgort me agrediu sexualmente quando eu tinha 17 anos. Eu o havia enganado quando se passaram dois dias antes do meu aniversário de 17 anos e recebi seu Snapchat particular. Eu não achava que ele veria minha dm. Eu era apenas uma criança e era fã dele. Então, quando aconteceu, em vez de me perguntar se eu queria parar de fazer sexo, pois ele sabia que era a minha primeira vez e eu estava chorando de dor e não queria fazer isso, as únicas palavras que saíam da boca dele foram ‘precisamos arregaçar você'”, continua Gabby.

Ela conta mais detalhes sobre o ato e como não conseguiu ir embora durante pois havia se desconectado mentalmente e não conseguia reagir.

“Eu não estava lá naquele momento mentalmente. Eu me desassociei e senti como se minha mente tivesse sumido. Fiquei em choque por não poder ir embora, eu tinha apenas 1,57 de altura e 98 libras. Ele me fez pensar que era assim que o sexo deveria ser. Eu era tão jovem e ele sabia disso. Ele também disse coisas como “você será tão bonita quando for mais velha”. Eu tinha apenas 17 anos. Além disso, ele me convidou para fazer um a três comigo e um dos meus “amigos de dança”. Eles também eram menores de idade e eu não contei a ninguém porque ele disse que isso poderia arruinar sua carreira”, continua Gabby.

A vítima finaliza contando sobre as consequências da situação na sua vida hoje em dia. Ela conta que sofre de TEPT (Transtorno de Estresse Pós-Traumático), tem ataques de pânico e faz terapia.

“Eu fiquei por meses imaginando o que fiz de errado. Anos depois, tenho TEPT, tenho ataques de pânico e vou para terapia. Finalmente estou pronta para falar sobre isso e finalmente me curar. Eu só quero me curar e quero contar para outras pessoas que passaram pela mesma que eu: você não está sozinha. É muito difícil para mim vir aqui e contar minha história, mas eu sei que é necessário. Há muito mais na minha história, mas simplesmente não quero publicar tudo”, finaliza Gabby.

Gabby ainda compartilhou uma foto ao lado de Ansel e prints da tela de seu celular, comprovando encontro e conversas com o ator.

Fotos de Ansel Elgort com sua fã Gabby e prints do celular da vítima.
https://twitter.com/ltsgabby/status/1273974928853827584

O ator ainda não se posicionou sobre as acusações.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral