Anya Taylor-Joy protagonizará spin-off de "Mad Max" como Furiosa
×
João Pedro G. Tonioli
13.10.2020
14:12
Anya Taylor-Joy protagonizará spin-off de “Mad Max” como Furiosa

Depois de muitos rumores acerca de um dos spin-offs mais aguardados de Hollywood, o papel principal para o novo filme no universo de “Mad Max” ganhou dona.

Anya-Taylor Joy protagonizará o spin-off de “Mad Max” que será focado na Furiosa, interpretada originalmente por Charlize Theron no filme de 2015. O filme será focado nas origens da personagem, acompanhando seus crescimento até se juntar a Max Rockatansky, apresentado no filme original.

Além de Anya, Chris Hemsworth (Thor) e Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen) também estrelarão o filme, porém ainda não foram revelados os papeis. George Miller, o diretor do longa original, também voltará para dirigir o spin-off. O diretor também roteirizará ao lado de Nico Lathorius e produzirá acompanhado de Doug Mitchell. A equipe técnica, responsável por diversos dos Oscars ganhos pelo filme de 2015, também retornarão.

Dirigido por George Miller, “Mad Max: Estrada da Fúria” foi um grande sucesso de crítica e de público em 2015, sendo considerado um dos maiores filmes da última década. Além da aclamação universal pela crítica, o filme ganhou 6 das 10 indicações ao Oscar de 2016. O filme arrecadou 378 milhões de dólares durante sua passagem aos cinemas.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral