Após discussão, Prior dispara contra Rafa: “Eu pensava que as orações eram verdadeiras”

Os ex-BBBs Felipe Prior e Rafa Kalimann protagonizaram um desentendimento na noite de ontem (10) nas redes sociais.

O conflito começou com o surgimento de um boato de que Rafa teria deixado de seguir Felipe no Instagram. A informação chegou até o arquiteto, que questionou Rafa sobre o suposto ‘unfollow’ através das redes sociais.

Durante live no Tik Tok realizada na noite de ontem, Rafa foi questionada sobre o episódio, e não exitou em responder: “Prior, eu não te dei unfollow, eu nunca nem te segui”. A influenciadora ainda frisou que se os administradores de seu perfil tivessem seguido Felipe enquanto ela estava confinada, ela deixaria de segui-lo assim que saísse da casa.

Felipe não ficou nada satisfeito com as declarações de Rafa e foi ao Twitter comentar sobre. O arquiteto relembrou um episódio em que Rafa se voluntariou para orar com ele antes de sua ida ao Quarto Branco, e duvidou da veracidade dessas orações: “Eu fiz alguma coisa pra você Rafa no BBB? […] Pensava que as orações e mensagem dentro da casa eram verdadeiras, querendo o meu bem”, escreveu.

Na sequência, ele publicou outra mensagem em que afirma ter deixado de seguir Rafa na rede social, e diz que não fará mais questão da amizade com a influenciadora pós-BBB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *