Após falas polêmicas de Fiuk, ''Eu dou Risada'', de Manu Gavassi, entra no iTunes Brasil
×
Amanda Passos
29.01.2021
20:28
Após falas polêmicas de Fiuk, ”Eu dou Risada”, de Manu Gavassi, entra no iTunes Brasil
Após Fiuk Manu

Após Fiuk acusar a participante Juliette de ter dado uma justificativa falsa na confusão do confessionário da manhã de ontem (28), um vídeo de Manu Gavassi, ex-participante do BBB e ex-namorada de Fiuk veio à tona na internet.

Questionando Juliette, Fiuk diz ”que alguém engoliu a história que você pagou de louca no confessionário? (…) Todo mundo têm um minuto lá dentro pra uma coisa e mais dois ou três pra outra. Por que custa tanto pra você reconhecer?“. A sister logo rebateu: “Eu reconheci isso desde o primeiro momento. Eu pedi desculpas mil vezes“. Veja:

Esta cena teve repercussão negativa nas redes sociais. Por causa disso, internautas desenterram um vídeo do BBB 20 em que Gavassi canta uma música que aparentemente foi inspirada em sua relação com o filho de Fábio Jr. Na música, a cantora cita partes que parecem remeter à sua relação com Fiuk, como ”Tome cuidado pra esse cachecol da jon jon não enforcar você”, fazendo alusão às roupas que o brother usa constantemente, ou ”Seria uma pena se você levasse um tombo desse trono que só você vê”, que os internautas acreditam que remete à arrogância de Fiuk, como na sua fala direcionada à Juliette. Confira o vídeo completo:

O trecho refere-se à música ”Eu dou Risada”. Como forma de resposta às atitudes de Fiuk, os fãs de Manu Gavassi colocaram a música em #3 no iTunes Brasil, ficando atrás apenas dos lançamentos de ontem – ”Baila Conmigo”, de Selena Gomez, e ”Loco”, de Anitta.

Toda a confusão se deu devido à manhã de ontem (28), porque Juliette se excedeu no tempo de realização do Raio-X e gerou um atrito na casa, já que os demais confinados tiveram que realizar o procedimento mais rapidamente para não serem punidos. Após o ocorrido, a advogada pediu desculpas e se justificou dizendo havia se distraído e perdido a noção do tempo.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral