Apresentadores da Record criticam nova música de Adele e afirmam que ela incentivará divórcios ao redor do mundo
×
Éder Matheus
24.10.2021
17:43
Apresentadores da Record criticam nova música de Adele e afirmam que ela incentivará divórcios ao redor do mundo
Apresentadores da Record e Adele.

O programa The Love School, apresentado pelo casal Renato e Cristine Cardoso, fez uma análise a respeito da nova música lançada por Adele, a balada “Easy On Me“. Segundo os apresentadores, a canção, que fala sobre o divórcio vivenciado pela cantora anos atrás, pode incentivar outros casais a se divorciarem.

Eles analisaram alguns trechos específicos da música. Em um deles, Adele canta, em tradução livre, “Eu tive boas intenções e as maiores esperanças, mas eu sei agora que isso provavelmente não transpareceu”. Para o casal, há um equívoco por parte da cantora nos versos em questão.

“Não basta ter boas intenções. Não adianta você casar com as melhores esperanças, com as maiores intenções de ser feliz no amor. Intenção não garante nada, ela tem que ser apoiada por preparação, por isso o ensinamento”, disse Renato.

O apresentador pontuou ainda que os fatos de Adele ter ido morar junto com seu companheiro e engravidando de seu primeiro filho antes do matrimônio influenciaram negativamente no casamento da cantora. Para ele, a britânica “pulou etapas” importantes que precisavam ser seguidas numa determinada cronologia.

No fim da reportagem, a pergunta-chave da abordagem apareceu na televisão do estúdio: “A nova música da Adele vai incentivar mais divórcios?”. Sem arrodeios, a resposta dada por Rodrigo foi “sim”, seguida de um conselho aos telespectadores para que eles não se deixem ser influenciados pela arte.

Infelizmente, nós temos a certeza que sim. Especialmente no mundo da fala inglesa, nós sabemos como as pessoas influenciadas pela música, vão acabar pensando também: ‘Poxa, eu também, acho que acabou o amor, nós não estamos mais apaixonados um pelo outro. Nem a Adele ficou no casamento, então eu também vou acabar o meu casamento'”, disse Rodrigo. “O recado que fica é que todos nós estamos sujeitos a influência sutil da arte. A arte tem um poder de entrar na nossa cabeça e formar as nossas opiniões. Você, aluno, aprenda a filtrar o que você consome e tudo que vem ao seu encontro”, continuou o apresentador.

Assista ao vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-