AQUECIMENTO BBB: Aline é eliminada em paredão contra a rival Amanda
×
Éder Matheus
17.01.2021
11:38
AQUECIMENTO BBB: Aline é eliminada em paredão contra a rival Amanda
Aline, Fernando e Amanda, do BBB 15.

Um dos paredões mais icônicos da história do Big Brother Brasil aconteceu na 15ª edição. Amanda e Aline eram vistas como rivais pelo público por ‘disputarem’ o mesmo homem dentro da casa, e acabaram indo juntas para o quarto paredão do programa.

Tudo começou no programa de estreia do BBB 15, quando Amanda se encantou por Fernando. Os dois foram se aproximando cada vez mais nos dois primeiros dias do programa, e chegaram a dividir cama já na primeira noite. Tudo mudou quando Aline e Júlia entravam no terceiro dia a fim de disputar mais uma vaga na competição e Fernando se encantou por Aline, dando início ao triângulo amoroso que marcou a edição.

A princípio, Fernando havia garantido a Amanda que não se envolveria com ninguém no programa pois queria focar no jogo. No entanto, na primeira festa do programa, Fernando ignorou o que havia dito para a morena e cedeu aos encantos de Aline, trocando beijos com a loira, oficializando o casal para todos os demais brothers e deixando Amanda desolada.

A partir daí, Amanda foi se afastando de Fernando. No entanto, se engana quem pensa que ele a queria fora do jogo. Em conversa com Aline, que venceu a votação popular e garantiu vaga na edição, ele chegou a confessar que queria que Amanda permanecesse na casa pois isso criaria uma “historinha” abraçada pelo público e alimentaria o jogo dele e Aline. O desejo de Fernando, no entanto, foi por água abaixo na quarta semana, quando Aline e Amanda se enfrentaram no paredão, que também contou com a participação de Mariza. Assim como a casa, o público se dividiu e se mobilizou para apoiar o lado com quem se identificava.

O paredão entre as rivais rendeu um dos melhores discursos de Pedro Bial, que evidenciou a rivalidade entre as emparedadas. “Se eu fosse você, saia com o discurso na ponta da língua, na ponta do bico do sapato de salto alto e mirando a ponta do ouvido da outra, atirando antes de perguntar e andando para a resposta. Se eu fosse você, já partia dizendo: ‘Partiu, minha querida, você tem 0% de chance de arrumar o bom marido que tá aqui ó, no meu bolso, furando seu olho e a fila de meus pretendentes. Tá tudo aqui, na ponta da língua, amiga, no ponto do ombro onde a marca de batom lembra aquele beijinho. Só que eu não sou você’. E você sabe, o seu jogo acaba onde começa o jogo dela, mas acaba. E acaba agora. Acabou, Aline”, disse o apresentador, ao anunciar a eliminação de Aline com 53% dos votos.

Em festa, o quarteto formado por Amanda, Angélica, Luan e Tamires comemorou aos gritos e pulos a eliminação de Aline, marcando aquele como o maior momento da edição.

Relembre:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral