AQUECIMENTO BBB: Relembre todos os 5 paredões falsos do programa
×
Éder Matheus
11.01.2021
13:35
AQUECIMENTO BBB: Relembre todos os 5 paredões falsos do programa
Gabriela, Ana Paula e Gleici, todas 'vítimas' dos paredões falsos.

Enquanto o BBB 21 não começa, o Portal Popeek está realizando um Aquecimento BBB para relembrar momentos marcantes das edições anteriores. E é impossível falar sobre plots memoráveis e não comentar sobre os famosos paredões falsos, que já movimentaram o programa em 5 edições diferentes.

Separamos os vídeos desses momentos, assim como uma breve explicação de como o plot foi desenvolvido em cada de uma suas edições. Relembre:

Anamara (BBB 13)

O primeiro paredão falso do BBB aconteceu na edição 13, a mesma que trouxe diversos ex-BBBs de volta ao programa. Em um paredão formado por Anamara e Marcelo, a baiana foi a escolhida pelo público para sair da casa e observar tudo que os demais participantes falavam dela por um dia em um quarto especial. No dia seguinte, Anamara retornou à casa como líder e indicou Aslan para o paredão.

Ana Paula Renault (BBB 16)

Após ter derrotado o rival Laércio no paredão, Ana Paula voltou à berlinda, dessa vez com seu amigo Ronan. Ana foi escolhida pelo público para sair da casa por dois dias e assistir a tudo que os demais participantes falavam dela. O momento em que Ana descobre que não foi eliminada é, possivelmente, um dos mais memoráveis de todas as edições do programa, além de seu retorno triunfal que marcou a edição com o bordão “Olha elaaaaaa!“, que caiu na boca do povo.

Emilly (BBB 17)

Diferente dos dois anteriores, a eliminação falsa dessa edição não aconteceu por votação do público. Dessa vez, Tiago Leifert iniciou uma votação entre os próprios participantes em que eles deveriam escolher quem eles queriam ver fora da casa e o mais votado sairia do jogo, pelo menos teoricamente. Emilly recebeu mais votos e, como “última” missão, precisou dividir a casa em dois grupos, que morariam em diferentes lados da casa a partir de então. Em vez de sair do programa, Emilly foi para o novo lado da casa, onde ela moraria com os quatro participantes que ela havia definido para aquele lado do muro.

Gleici (BBB 18)

O sexto paredão da 18ª edição foi formado por Gleici, Mahmoud e Paula e não era um paredão totalmente falso. Aqui, o participante mais votado seria de fato eliminado pelo público, enquanto o menos votado iria para um quarto acompanhar tudo que falavam a respeito dele por dois dias. Mahmoud foi o eliminado com 57,23% dos votos, enquanto Gleici foi para o quarto especial por ser a menos votada, com apenas 3,49%. A acreana percebeu que se tratava do plot do paredão falso assim que entrou no quarto. Dois dias depois, ela voltou com imunidade e o poder de indicar alguém ao paredão, optando pela rival Patrícia.

Gabriela (BBB 19)

O último paredão falso do BBB (até agora), e talvez o menos emocionante, aconteceu na 19ª edição. Em vez de votar para eliminar, o público precisou votar em algum participante para ganhar imunidade entre os emparedados Gabriela, Rodrigo e Tereza. Diferente dos demais paredões falsos do programa, Gabi não foi para um quarto especial acompanhar o que falavam dela. A sister foi encaminhada para a dispensa do programa, por onde permaneceu por poucos minutos até retornar a casa.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral