AQUECIMENTO BBB: Tamires desiste do programa após ficar com Rafael, namorado de sua amiga
×
Éder Matheus
10.01.2021
14:43
AQUECIMENTO BBB: Tamires desiste do programa após ficar com Rafael, namorado de sua amiga
Tamires desistindo do BBB 15.

Com a edição 21 do Big Brother Brasil se aproximando, o Portal Popeek realizará um Aquecimento BBB a fim de relembrar momentos icônicos das edições passadas do reality show.

A quarta desistência do BBB aconteceu na 15ª edição. Tamires, uma das favoritas do público ao prêmio de R$1,5 milhão, não aguentou a saudades de casa e a pressão do confinamento e desistiu do programa a um mês da grande final.

O fator chave para a decisão de Tamires foi o envolvimento com Rafael em uma das festas do programa poucos dias após a eliminação de Talita, namorada do brother desde a primeira semana do programa e amiga de Tamires. No dia seguinte à festa, Rafael conversou com Tamires sobre o acontecido e responsabilizou a sister por eles terem ficado.

“Eu estava dormindo, o que você foi fazer lá no quarto?”, questionou Rafael. “Agora eu tenho culpa? Todo mundo entrava no quarto toda hora. A gente estava conversando normal”, respondeu Tamires. “O negócio é que a gente tem consciência de que não tem nada, nunca teve nada e nunca vai ter”, continuou Rafael.

Tamires mostrou arrependimento da aproximação com Rafael em conversa com Amanda. “Eu não quero mais ficar aqui. Eu não mereço ele falando essas coisas. Eu não mereço os outros pensando que eu sou uma vag…, lamentou Tamires. “Eu não sou essa pessoa que eu tô me tornando aqui. Eu mereço ir embora sim. Isso para mim não dá. Eu tô mais sofrendo aqui do que ficando feliz”, continuou.

Ela, então, arrumou suas malas e sem pensar duas vezes, logo se dirigiu ao confessionário para oficializar sua desistência. Outros participantes tentaram impedir a saída de Tamires, mas sem sucesso. “Eu tô feliz para caramba. Eu tô muito feliz, real”, disse Tamires, aos prantos, ao se despedir dos brothers.

“Eu, hoje, tô desistindo do programa. Era um grande sonho para mim, mas aqui dentro eu descobri que eu tenho outros sonhos e eu acho que chegou no ponto que não vale tudo por R$1,5 milhão. Então, agora eu vou buscar os meus sonhos de outra forma e ficar perto da minha família que é o que eu mais quero”, disse Tamires, no confessionário, ao desistir do programa.

Relembre:

Após a desistência de Tamires, Boninho, diretor do programa, entrou ao vivo na casa e repercutiu a saída da sister, a chamando de ‘perdedora’. “Essa não é uma brincadeira. É um jogo para valer. Se alguém quiser sair, pode sair, tem 100 mil pessoas querendo entrar no lugar de vocês. Quem sai é desistente, é perdedor. Quem é eliminado, lutou até o final com louvor. Quem perde é quem desiste, quem é fraco”, disse.

Ele ainda sugeriu que assim como a produção do programa, os participantes esquecessem Tamires e seguissem adiante. “Sumiu da nossa vida, sumiu da nossa história, morreu para a gente. E se vocês quiserem, morreu para vocês também. Eu acho que vocês devem acabar de enterrar esse eliminado, essa pessoa que se auto eliminou”, continuou.

Relembre:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral