Mussunzinho debocha da desistência de Medrado e Arcrebiano se irrita: "Hipócrita, desumano!"
×
Éder Matheus
24.09.2021
00:44
Mussunzinho debocha da desistência de Medrado e Arcrebiano se irrita: “Hipócrita, desumano!”
Arcrebiano e Mussunzinho, participantes de A Fazenda 13.

Fernanda Medrado não resistiu à pressão do confinamento de A Fazenda 13 e desistiu do reality show na noite desta quinta-feira (23). Os peões só notaram a ausência da peoa na casa cerca de três horas após ela ter desistido, quando a produção os trancou dentro de casa para que eles se arrumassem para o programa ao vivo.

Confusos, os peões teorizaram sobre os motivos que levaram ao sumiço da participante. Eles só descobriram a verdade sobre a desistência de Medrado quando Adriane Galisteu entrou ao vivo na sede e os informou sobre o fato.

Um clima tenso tomou conta da sede após os peões serem informados sobre a novidade. Arcrebiano se incomodou com alguns comentários feitos por Mussunzinho e outros peões e pediu empatia aos participantes. O ator não entendeu as críticas e foi tirar satisfações com o instrutor de crossfit.

“Você percebeu que ela sumiu? Para mim, ela tava dentro do quarto como ela sempre fica. Eu não percebi, a gente descobriu juntos. Agora você falar que a gente tava fazendo chacota é muito pesado, a gente tava conversando”, disse Mussunzinho. “Mas é verdade, só tem gente desumana aqui nessa casa, não sabe o que é ser humano não. Vocês não sabem o que a menina tá passando, vei”, disparou Arcrebiano.

Mussunzinho continuou se defendendo e alegando que não fez ‘chacota’ da situação. “Justamente por a gente não saber. Ninguém tá fazendo chacota aqui não”, disse o ator. “Tava sim. Bando de hipócrita”, rebateu o influenciador. “É a segunda vez que eu presencio isso”, confessou Arcrebiano a Gui Araújo, afirmando que já tinha visto Medrado sendo ridicularizada pelos participantes outra vez.

Os dois peões foram apartados pelos demais colegas, mas Mussunzinho não engoliu as críticas de Arcrebiano e continuou rebatendo as acusações feitas pelo influenciador.

“Eu não tô fazendo chacota nenhuma não, Bil. Eu tenho um papo muito aberto contigo, eu não ia sacanear o problema de ninguém não. Você quer descontar suas paradas, você desconta. Presta atenção!”, disse Mussunzinho. “Hoje não, Faro, hoje não. Que mancada é essa? Quer dar lição de moral logo em cima?”, continuou o ator.

“Eu nunca ia fazer chacota. Estávamos trocando, conversando e eu perguntei o que tava acontecendo porque como ela ficou 3 horas hoje sumida, ela ficou vários dias dentro do quarto. Como eu vou saber onde a pessoa está se a pessoa não fala, não troca e tem amis cumplicidade para falar com outras pessoas? Aí pega eu de bola e fala que eu tava fazendo chacota? Que mancada é essa? Todo mundo aqui é homem, dá papo reto”, voltou a explicar o filho de Mussum.

Assista aos vídeos:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-