Lumena Aleluia, conhecida por sua participação no BBB 21, publicou em seu Twitter na tarde quarta-feira (21) uma análise a respeito de seus colegas de confinamento. De acordo com a psicóloga, todos os participantes inscritos no programa, estavam seguindo uma área profissional, mas ao mesmo tempo se relacionando com alguma área artística.
“Lumena e seu desejo de dançar. Juliette a advogada e seu amor pela arte de maquiar. Gil o economista mais stand up e amado pelo Brasil. João o professor mais especialista em cultura pop dessa internet”, analisou Lumena em uma primeira publicação.
“Thaís e Arthur a dentista/educador físico mais modelos fashion week que eu aprendi a admirar. Kerline bem linda formada em Universidade Federal seduzindo em cada flash e look. Caio um agrônomo que nos primeiros segundos encantou com sua voz de bastião”, continuou a psicóloga em sua análise.
Por fim, a amiga de Karol Conká analisou Sarah e Arcrebiano, mas não conseguiu fazer uma associação ao último participante como fez aos demais. “Sarah além de já ter convivido com várias celebridades, ela é a própria celebridade. Bom, o Bil, o mais bem resolvido de todos aqui… sou gostoso, sou gostoso e pronto. Estou reflexiva esses dias”, concluiu a baiana.
Sara além de já ter convivido com várias celebridades, ela é a própria celebridade…bom o Bill o mais bem resolvido de todos aqui…sou gostoso, sou gostoso e pronto!
— Lumena Aleluia (@LumenaAleluia) July 21, 2021
Estou reflexiva esses dias…
Aparentemente, Arcrebiano não gostou de ter tido uma “análise menos profunda” e ser limitado a seus atributos físicos. “Tu não sabe do meu passado, Lumena. Muito menos da minha luta, então não se baseia nisso! Abraço”, escreveu o segundo eliminado do BBB 21. “Te admiro grandão, Bil. Voa”, respondeu Lumena.