Ariana Grande atinge a marca de 200 milhões de seguidores no Instagram
×
Amanda Passos
29.08.2020
20:15
Ariana Grande atinge a marca de 200 milhões de seguidores no Instagram
Ariana Grande

Ariana Grande está constantemente quebrando recordes. Depois de se tornar a mulher mais ouvida do Spotify e ultrapassar Rihanna, agora ela também se tornou a primeira mulher a chegar a marca de 200 milhões de seguidores no Instagram.

Com o novo feito, Ariana se torna também a terceira pessoa mais seguida da plataforma, atrás apenas do perfil do Instagram (363 milhões) e do jogador de futebol, Cristiano Ronaldo (237 milhões).

Por causa do feito, os fãs da cantora resolveram fazer uma homenagem e subiram a Hashtag #ARIANA200M, que ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil e do mundo no Twitter.

A última foto de Grande foi seu ensaio e preparação para a primeira apresentação de ”Rain On Me”, sua colaboração com Lady Gaga, que acontecerá no VMAs 2020 amanhã (30). As fotos foram responsáveis por aumentar seu engajamento na plataforma e conseguir chegar ao número e conta com mais de 11 milhões de likes. Confira:

View this post on Instagram

🌧

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

Ariana Grande e Lady Gaga são as líderes de nomeações deste ano – impulsionadas pela colaboração, que concorre a ”Clipe do Ano” e a outras seis categorias da premiação. Além disso, segundo dados do Spotify, elas foram as mulheres mais escutadas no verão americano por causa da canção, o que já comprova que a parceria foi um grande hit. Se você ainda não conferiu o resultado da colaboração, assista ao vídeo abaixo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral