Ariana Grande e Justin Bieber estreiam em 1º lugar na Billboard Hot 100 e cantora iguala recorde de Mariah Carey; entenda!

Ariana Grande e Justin Bieber fizeram jus ao barulho que Stuck With U fez nas redes sociais e nas rádios, estreando a canção diretamente em primeiro lugar na Billboard Hot 100, tabela musical mais importante dos Estados Unidos.

Esta é a terceira vez que Ariana Grande estreia em primeiro lugar, sucedendo as estreias de thank u, next e 7 rings. Isso faz com que ela se iguale a Mariah Carey como as únicas artistas femininas a terem três músicas estreando diretamente em primeiro lugar.

Bieber também teve sua terceira estreia em primeiro lugar, sucedendo What Do You Mean? e I’m The One. Isso faz dele e o artista masculino com mais estreias diretamente em primeiro lugar.

Ariana Grande ainda tem chance de desempatar de Mariah Carey e atingir o recorde de artista com mais estreias em primeiro lugar, caso consiga repetir o feito com Rain on Me na próxima semana, ao lado de Lady Gaga.

O rapper 6ix9ine, que esperava estrear em primeiro lugar, acabou ficando em terceiro lugar, sendo barrado com Doja Cat e Nicki Minaj com o smash hit Say So. Hoje, em post no seu Instagram, ele chamou a Billboard de corrupta por não dar o primeiro lugar a ele.

Confira o top 10:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *