O que os críticos estão dizendo sobre "Positions", novo álbum de Ariana Grande?
×
Maurício Junio
02.11.2020
20:01
O que os críticos estão dizendo sobre “Positions”, novo álbum de Ariana Grande?
Um ano após a trilha sonora de As Panteras e o álbum da turnê dos álbuns Sweetener e thank u, next, Ariana Grande está de volta com Positions

Um ano após lançar a trilha sonora de As Panteras e o álbum ao vivo da turnê dos álbuns Sweetener e thank u, next, Ariana Grande está de volta com Positions, seu sexto álbum de estúdio. Não é novidade alguma que o disco será um sucesso de vendas, mas o que a crítica especializada está falando sobre ele?

Com uma recepção um pouco mais fria em comparação com o aclamado thank u, next, o álbum vem recebendo atenção dos veículos internacional e a recepção está boa, mesmo que algumas opiniões não sejam tão favoráveis ao álbum. No Metacritic, o álbum está com nota 71 de 100, na última contagem feita nesta segunda-feira (02).

Confira algumas opiniões:

Quando se trata de música nos dias de hoje, as músicas de Grande são rapidinhas. E “Positions” se beneficia dessa economia e repetição. Está cheio de canções concebidas por especialistas que você gostaria que pelo menos tentassem ultrapassar suas boas-vindas, embora nunca haja nenhum arrependimento real quando ela aperta o botão “thank u, next” e segue em frente” – Variety (nota 84)

Positions tem tons de clássico e R&B – grampos do trabalho anterior de Grande. Músicas como a faixa-título e love language tecem cordas orquestrais, violinos e batidas cativantes para elevar a experiência de audição, mesclando sem esforço esses gêneros contrastantes para manter seu som pop distinto” – Exclaim (nota 80)

Seu terceiro álbum em dois anos busca a paz, traçando o trabalho tranquilo de se recompor e se deliciar com um novo romance vertiginoso ao mesmo tempo” – Pitchfork (nota 74)

Positions é menos cativante do que thank u, next e Sweetener, que pareciam mais completos e impossíveis de pular. Mas para um álbum que ninguém sabia que viria até duas semanas atrás, é mais do que adequado” – Spin (nota 60)

Grande é talentosa demais para criar álbuns pop esquecíveis, então espero que ela recupere o equilíbrio em breve” – Sputnikmusic (nota 60)

Ouça o álbum:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral