Arlequina e Hera Venenosa finalmente se casam em nova HQ
×
João Pedro G. Tonioli
31.10.2020
11:55
Arlequina e Hera Venenosa finalmente se casam em nova HQ
Arlequina e Hera Venenosa

Faz alguns anos já que Arlequina se desvinculou oficialmente do seu relacionamento tóxico com o Coringa nos quadrinhos. E também não demorou muito para que ela encontrasse um novo amor, e dessa vez, com alguém do mesmo gênero.

Arlequina é assumidamente bissexual, tanto nos quadrinhos, como nas animações e, recentemente, nos filmes. Contudo, tudo depende de qual seguimento da história você procura. No cânone original, esse romance ainda não é tão explicito quanto se gostaria, porém no universo alternativo das histórias de Injustice, ele é mais que oficial.

Em capítulos anteriores, Hera Venenosa já havia mencionado que ela e Harley haviam se casado em Las Vegas por um imitador barato do ‘Elvis‘. Contudo, agora, no capítulo Year Zero #8, a cerimônia se concretizou oficial e visualmente. Momentos antes, Harley salva Ivy do Asilo Arkham e ao perceber que sua amiga estava com diversos machucados por conta do Coringa, Ivy vai pessoalmente fazer uma visita a ele, machucando-o severamente.

Logo após, Ivy surpreende Harley com uma viagem à Las Vegas, aonde a pede em casamento, e é obvio, ela aceita. A cerimônia intima que conta apenas com o imitador barato de ‘Elvis‘, a filha de Harley e uma aliança com joia em formato de folha foram o suficiente para acontecer o momento que tantos esperavam.

Como nem tudo são flores, esse universo alternativo é uma prequel para os acontecimentos de Injustice, o que muitos fãs sabem que não acaba dando muito bem para muitos — MUITOS — personagens. Mas pelo menos elas tiveram esse momento feliz. Quem sabe um dia, o casal venha a se tornar totalmente oficial no universo canonino também.

E além do Injustice, o casal também veio recentemente a acontecer na nova animação da palhaça do crime para o DC Universe e a HBOMax. A animação já conta com duas temporadas e tem como história de fundo o nascimento do amor de ambas. Nos filmes talvez ainda esteja um pouco longe de se concretizar, porém em “Aves de Rapina” tivemos a confirmação de que Arlequina já esteve em um relacionamento com outra mulher em seu passado. Agora, só falta ela conhecer Ivy.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral