Armie Hammer é acusado de abuso e canibalismo em prints vazados
×
Amanda Passos
11.01.2021
11:35
Armie Hammer é acusado de abuso e canibalismo em prints vazados

Armie Hammer, ator em filmes como “Me Chame Pelo Seu Nome” e ”O Agente U.N.C.L.E.”, foi acusado de abuso e canibalismo na madrugada desta segunda-feira (11). Isso porque em prints vazados por pessoas supostamente envolvidas com o ator, Hammer se autodeclara canibal e insiste em consumir o sangue das vítimas. Outro fator apontado pelos prints é que o ator demonstra um comportamento manipulador. Segundo os posts vazados, Armie havia declarado o seguinte:

Eu sou 100% canibal. Eu quero comer você. M*rda! É assustador admitir isso. Eu nunca admiti isso antes. Eu já cortei o coração de um animal vivo e comi enquanto ainda estava quente.”

Tudo fica ainda mais assustador quando outra conversa foi exposta. Neste novo print, o ator teria dito que gostava de ter relações sexuais que parecessem sem consentimento dos outros envolvidos,

“Estuprar você no chão com uma faca contra o seu pescoço. Qualquer outra coisa parece entediante. Você chorando e gritando enquanto estou em cima de você. Me sinto como Deus. Nunca senti tanto poder.”

De acordo com o site unCrazed, as informações seriam falsas. Mesmo assim, o nome do ator foi parar nos Trending Topics do Twitter na madrugada com cerca de 20 mil tweets relacionados ao assunto, devido ao número de vítimas que parecem estar envolvidas na situação, já que os prints são de mais de uma pessoa. Armie Hammer ainda não se posicionou sobre o caso.

Confira a reação de alguns internautas:

”Várias vítimas do Armie Hammer se revelaram dizendo que ele usou sua fama para manipulá-los para fazer sexo, os chamando de ”kitties” e bebendo seu sangue, agora O QUE É HANNIBAL LECTER?”


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral